5 bolsas trendy para investir agora

Apostar em bolsas interessantes para incrementar o visual é sempre uma parte divertida de montar nossas produções. Uma peça com personalidade  pode valorizar o visual deixando tudo com um toque mais fashionista. É por isso que hoje viemos com algumas novidades nesse segmento para você que está pensando em renovar seu arsenal de bolsas.

Se você acompanha as últimas tendências, já deve ter percebido que um montão de modelos diferentes vem sendo lançados nos últimos tempos. Para além da queridinha bolsa de palha, que é sucesso inquestionável, outras versões super descoladas estão bombando no street style e têm tudo para deixar seus looks mega antenados.

Ficou curiosa para saber quais são essas bolsas trendy que conquistaram diversas fashion girls? Podemos adiantar que a onda de detalhes artesanais veio com força total. Chega de enrolação, confira abaixo 6 modelos super estilosos.

Bolsa rede

@martacarriedo

@alessandraambrosio

@carolinanashtai

Lembra quando falamos aqui sobre a bolsa da marca Staud que tinha virado hit entre as it girls? O item com detalhes que remetem a uma rede de pesca fez tanto sucesso que ganhou novas versões tão charmosas quanto. Seja no formato bucket, tiracolo ou totem, o item confere aquele toque fresh e autêntico ao visual, é a peça perfeita para dar um up no look mais básico.

Bolsa saco de crochê

@lissyroddyy

@sophia_rosemary

Seguindo essa onda mais artesanal, temos aqui outro modelo ultra charmoso que se tornou item indispensável no closet das fashion girls. A bolsa de crochê da Topshop que atende pelo nome de Benny String Shopper Bag ganha um ar ultra sofisticado com esse acabamento mais vazado e também nos faz lembrar das redes de pesca. Ela se torna item coringa para incrementar o visual e garantir aquele ar trendy.

Bolsa de contas

@rocky_barnes

@mango

@raniafawazz

A bolsa toda trabalhado na aplicação de pérolas ou missangas que fez muito sucesso nos anos 70 ganhou seu revival graças à grifes como Shrimps e Susan Alexandra que apostaram no estilo em suas coleções de 2017. Conhecida também como beaded bag, a bolsa de conta segue inclusive essa tendência mais artesanal que parece ter dominado o universo das bolsas. Todavia, diferente dos outros modelos que possuem uma vibe mais relax, o item assume um estilo mais elegante e pode ser uma ótima opção para deixar o office look mais interessante.

Leia também: 10 provas que combinar bolsa com sapato voltou a ser cool

Bolsa de argola

@pia_mbd

@thatsotee

As argolas nunca estiveram tão em alta como agora. Seja na forma de maxi brinco, de fecho de zíper ou como detalhe nas alças das bolsas, o elemento deixa tudo mais interessante. E nem precisa dizer que a bolsa nesse estilo é um charme só, né? O detalhe que costuma ser confeccionado em metal, madeira ou bambu, traz um elemento geométrico super charmosos que enriquece o design da peça. Deve ser por isso que nossas musas preferidas não param de usar o acessório.

Micro bolsa

@minimalmajor

A tendência que marcou as passarelas da grife Valentino em 2017 vem ganhando cada vez mais destaque no street style. It girls de todo globo vem exibindo por aí suas versões mini, tanto para it bags de sucesso quanto para modelos mais populares. O resultado são looks ultra divertidos e até fofinhos com esse elemento fashionista.

Bolsa box

A peça bem estruturada, que parece uma caixinha, se tornou a favorita de muitas fashion girls. Com uma vibe elegante e arrumadinha, a bolsa box é perfeita para acompanhar looks que sigam essa mesma pegada. Ela também funciona super para gerar contraste em visuais mais cheios de personalidade com peças nada discretas. Para quem está em busca dum item super versátil e charmoso, pode investir no modelo box que é sucesso.

Fotos:  Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

Batom vinho no inverno

Tons terrosos: 37 looks para você apostar nessa trend


Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Lupita Nyong’o


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

2 Comentários em 5 bolsas trendy para investir agora

Deixe seu comentário