7 Truques de styling para criar um hi-lo poderoso

Preparada para montar produções dignas de uma fashionista? Para vocês fãs desse modo peculiar de combinar as peças do guarda-roupa, continuem lendo nosso post, porque viemos com dicas imperdíveis de como produzir looks hi-lo mega poderosos.

Se você ainda não conhece, hi-lo é um termo criado para definir combinações de diferentes estilos de peças, ou seja, roupas super elaboradas de alto design ou de grife (high) com peças mais despojadas com uma vibe mais largadinha (low). O resultado são looks mais originais com um visual fashionista.

Essa onda pegou tanto no mundo da moda que o hi-lo ganhou novas definições nos últimos anos. Com tantas combinações cada vez mais autênticas surgindo, o termo hi-lo passou a se referir àquele mix de peças de segmentos distintos, por exemplo: esportivo com elegante, rocker com sofisticado,  formal com despojado e assim por diante.

Testado e aprovado no street style do mundo todo essa tendência se mantém firme e forte entre fashionistas, celebridades e it girls por aí. Descubra você também alguns truques espertos para exibir um visual mais autêntico lendo abaixo nossas dicas:

Para as iniciantes, nada melhor do que uma dose light dessa trend. Escolha o tênis como peça de contraposição a outros itens mais elegantes como vestidos longos e bolsas finas.

Outro truque interessante é combinar peças com uma pegada mais descolada rocker com itens femininos. Nesse caso a jaqueta de couro dá uma quebrada na delicadeza das outras peças o que gera um visual mais sofisticado.

Às vezes, apenas a modelagem de uma peça pode fazer toda a diferença.Uma calça que segue a linha esportiva mas mantém a elegância do tecido e do recorte de alfaiataria é ideal para trazer o hi-lo para as produções de escritório, fica mega arrojado.

Julia Petit

Nada melhor do que um moletom oversized para dar uma balançada naquele look mais chique, concorda? O resultado é uma produção mega moderninha.

Aqui temos o tradicional hi-lo. Ou seja, um mix de peças mais despojadas, jeans destroyed e t-shirt branca com um sapato mais elegante, o bom e velho scarpin.

O toque de sofisticação num look mais casual pode ser facilmente providenciado através de um blazer preto. Essa peça é perfeita para valorizar produções que contam com jeans e tênis.

Chiara Ferragni

Uma saia mais glamourosa pode dar o tom fashionista que faltava no look despojado. Peças com bastante brilho combinam muito bem com outros itens urbaninhos como tênis e t-sirt preta de estampa.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

My it girl: Nichole Ciotti

Como montar as melhores produções no estilo boho chique

Top 5 look maravilhosos do red carpet: 2016


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes