11 Bolsas que deixam a produção com cara de rica

Se tem uma coisa que todas nós somos apaixonadas é por bolsas. Elas são, de longe, o acessório queridinho de nossos looks e se tornam quase que primordiais para nos sentirmos fashion. Convenhamos, uma bolsa bem estilosa e que tem tudo a ver com nossa personalidade além de ser útil para carregar nossos objetos por aí pode, de quebra, levantar nossa autoestima.

O que dizer dos modelos. Tem as garotas que preferem as peças mais despojadas no estilo mochilinha, que são super charmosas e estão em alta. Outras são adeptas dos modelos mais casuais no estilo tiracolo que são as mais práticas e a maioria das mulheres conhece bem.

Leia mais: 9 Motivos para apostar em uma bolsa divertida

Mas hoje vamos falar de um tipo de bolsa que muitas de nós fica babando quando vê no look de alguma fashion girl, aquele modelo que deixa a produção com cara de rica. Sabe aquela peça que traz um toque de sofisticação instantâneo à produção e a gente nem entende porque? Pois é alguns estilos de bolsas tem esse poder de transformar o visual de forma surpreendente.

Também sabemos que muitas dessas bolsas queridinhas das it girls podem custar fortunas que não estamos dispostas a investir. Mas não custa nada se inspirar no estilo das peças, certamente vão existir opções que se assemelham e que são bem mais baratas, não é mesmo?

O que realmente importa é entender quais elementos garantem essa pegada mais elegante na peça, pode ser as tiras de corrente, o design, as fivelas com detalhes diferentes ou até o próprio material. Mas garantimos que se você usar a criatividade e o bom gosto vai dar tudo certo.

Ficou curiosa para saber quais são esses itens que prometem deixar qualquer look com a cara da riqueza? Então confere nossa seleção:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

4 truques de styling para você usar jaqueta jeans no verão sem passar calor


5 Maneiras de usar mom jeans no melhor estilo it girl


Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Alessandra Ambrosio


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes