Decote reto: como arrasar com essa trend
Decote reto: como arrasar com essa trend

Decote reto: como arrasar com essa trend

Sem tem uma tendência que se consolidou nesse verão e que não esperávamos fazer tanto sucesso, essa foi sem dúvida as roupas com decote reto. A gente respirou e a modelagem ultrapassou em termos de popularidade queridinhos como decote ciganinha e um ombro só. Vindo direto dos anos 90 para os dias atuais, o hit com vibe minimalista vem fazendo muitas adeptas.

Bodys, croppes, vestidos, conjuntinhos e até biquínis com o estilo mais geométrico estão bombando por aí, trazendo um sopro de frescor para looks comuns da temporada. O legal é que esse tipo de decote é ao mesmo tempo moderno e elegante, até as peças mais casuais ganham um charme extra e ficam mais interessantes.

As fashion girls já estão a todo vapor estilizando essa tendência, e a gente colheu algumas maneiras espertas de aproveitar o decote reto. Confira algumas sugestões de look:

cropped branco decote reto e conjuntinho bege
@laurajadestone

O top faixa com tirinha é sem dúvida um expoente forte dessa tendência. Básico, mas com um quê fashionista, a peça é uma boa opção para quem quer dar um up a combos mais sérios com peças de alfaiataria. Pode apostar no item que não tem erro.

body branco com decote reto. saia midi e tênis
@michelleinfusino

Para um visual mais simples e confortável, vale apostar no body com decote reto e completar a combinação com saia midi e tênis. O look fica casual, mas com aquela vibe antenada.

vestido preto com decote reto e coturno
@stebord

Quem não perde a chance de colocar um slip dress para jogo, pode investir na versão com modelagem geométrica. Super anos 90, a peça tem um pitada de sensualidade e sofisticação irresistível. Para deixar o look ainda mais descolado, pode finalizar o visu com coturno.

conjuntinho azul, cropped com decote reto
@thassianaves

Croppeds com decote reto e alça mais grossa também são uma ótima alternativa para aderir à trend. Eles garantem uma maior sustentação e deixam menos pele à mostra. Ou seja, perfeito para quem tem um estilo mais reservado. E vamos combinar que o conjuntinho com o item é uma graça.

terinho preto e cropped com decote reto
@valentinaferragni

Já pensou em marcar presença naquele evento importante ou naquela balada bafônica investindo numa peça toda trabalhada no brilho? Sucesso, né? Para deixar o resultado mais elegante, a ideia é completar a produção com roupas de alfaiataria.

vestido de renda branco com decote reto, tênis all star vermelho
@viihrocha

O look fofo com tênis e vestidinho de renda branca pode ganhar um toque mais moderno se você investir na modelagem de decote reto. Sério, o resultado é mega estiloso!

conjuntinho rosa
@laurajadestone

O mesmo vale para o combo monocromático, invista nesse pequeno detalhe e garanta um look super antenado.

Leia mais: Looks monocromáticos para testar na próxima temporada

biquíni neon com decote reto
@jujulawrence

É lógico que, no verão, os biquínis não iam ficar de fora dessa tendência né? E convenhamos, o decote reto cai muito bem na moda praia, trazendo uma vibe vintage interessante para o visu.

blusa de manga bufante com decote reto e short jeans
@duda_santanaa02

Junte duas tenências: mangas bufantes + decote reto e garanta um visual fofo e nada óbvio. Vale até complementar a combinação com peças mais despojadas como jeans, para garantir aquele hi-lo irresistível.

body branco, minissaia listrada e sandália de duas tiras
@cmcoving

Quer investir num look fresquinho e com cara de arrumado? Então combine seu body trendy com uma saia envelope e uma sandália de duas tiras. Pronto produção de verão estilosa executada com sucesso!

vestido tubinho forla, blazer e tênis rosa
@poseandrepeat

O tubinho com decote reto é um dos maiores hits do momento, e mesmo garantido produções basiquinhas impecáveis, a peça também pode se aliar a outros itens antenados, como blazer oversized e dad sneaker, para bolar aquele combo mega cool!

cropped branco, calça verde, sandália de bico quadrado
@schiavinis

A cara do verão, o cropped com modelagem reta e babados é perfeito para garantir aquele ar mais delicado a nossas produções da temporada. Viu como ele acrescentou ainda mais graça ao combo com calça de alfaiataria xadrez vichy e sandália de bico quadrado rosa?

body rosa, calça preta e tênis branco
@ozgebeykoylu

Sabe aquele look mais causal com calça preta e tênis? Ele vai ganhar um toque descolado se você investir no body com a tendência. Um detalhe simples que faz a diferença no visual.

Fotos:  Instagram

Você pode gostar também:

12 maneiras de usar saia plissada no look do trabalho

Qual sapato usar no look da balada

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes