Body de renda + jeans destroyed: o duo mais cool ever
Body de renda + jeans destroyed: o duo mais cool ever

Body de renda + jeans destroyed: o duo mais cool ever

Vocês sabem que a gente adora um hi-lo né? Aquele mix com peças de estilos completamente diferentes que não só funciona super bem como levanta o visual. E para não perder o costume, viemos hoje com um duo super cool que diversas it girls andam investindo: Body de renda + Calça jeans destroyed.

Nada como unir a vibe sensual e romântica de um body de renda bem trabalhado com o toque despojado street de um jeans podrinho para bolar aquele contraste estiloso que tira o visual da mesmice. Dá para colocar essa dupla em ação em diversas propostas de look, tanto em combinações mais casuais quando e produções mais elaboradas.

Quem segue uma estilo mais descomplicado vai adorar inserir um tênis tênis branco, esportivo ou até uma rasteirinha na combinação. Ah, dá também para montar combinações jeans com jeans super estilosas com uma jaqueta mais vintage. Outros casacos que trazem uma vibe mais dia a dia para o duo são jaqueta verde militar e cardigan.

body de renda, calça jeans de cintura alta e tênis preto vans
look jeans com jeans com body de renda
body de renda, jaqueta verde militar e calça jeans destroyed

Agora, se você quer garantir um visual noturno poderoso com body de renda e jeans destroyed, não hesite em investir em saltos coringas como scarpin, sandália de duas tiras e botas de bico fino, eles ajudam a garantir um resultado mais sofisticado. Sandálias de vinil ou plataforma também são bem-vindas nesse proposta e deixam o visual super antenado.

body de renda preto e calça jeans destroyed
body de renda branco e calça jeans destroyed

Outra dia é: se você deseja um look menos exposto, dá para apostar sempre num blazer ou numa jaqueta de couro. Fica super cool!

blazer preto e calça jeans

Quem quer um visual mais diferentão pode fugir das cores mais comuns, como preto e branco e apostar num body colorido. Vermelho, tons terrosos, azul ou até verde e amarelo são ideias ousadas e interessantes para investir com essa combinação.

body vermelhao e calça jeans
body de renda calça jeans destroyed e rasteirinha

Ficou inspirada a investir nessa dupla certeira? Então confira mais alguns looks super estilosos com body de renda e calça jeans destroyed:

body de renda e jaqueta de couro
looks de balada com body de renda
mom jeans e tênis vermelho
body de renda, mom jeans destroyed e ankle boot
body de renda preto e calça jeans destroyed
blazer preto e calça jeans destroyed
cardigan e calça jeans destroyed

Fotos:  Instagram

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Lydia F.

13 looks de balada direto do closet de Madison Beer

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes