10 looks descolados com laranja
10 looks descolados com laranja

10 looks descolados com laranja

O mundo fashion dá voltas, concorda? Um bom exemplo disso é a cor laranja. Se no passado peças com a tonalidade vibrante ficavam esquecidas no fundo da gaveta e eram consideradas até cafonas, hoje em dia a cor vem dominando os looks das it girls, seja na forma de vestidos, t-shirt, croppeds, calças ou até conjuntinhos.

Ou seja, tá liberado abusar do laranja, ele nunca foi tão cool. E para te provar que dá para montar looks ultra descolados com essa nuance, viemos com algumas combinações certeiras. Quer testar novas ideias? Então vem com a gente:

t-shirt laranja e saia midi

Que tal trocar a t-shirt preta pela peça na versão laranja quando a proposta de look for mais rocker? O look continua com uma vibe mais urbaninha mas agora com um toque antenado.

moletom laranja e calça legging preta

O moletom na cor vibrante é perfeito para quem busca um combo casual mas que chame atenção. Viu como o item trouxe ânimo ao visual com calça legging e tênis?

t-shirt de banda e short laranja

Outra combinação mais roqueirinha. Só que agora, é o short que ganha esse elemento de estilo. Fala se essa mistura com t-shirt de banda e coturno não é super autêntica?

top faixa laranja e calça jeans destroyed

Quem quer apenas um ponto laranja no look pode investir num top faixa. A peça está super em alta e fica ainda mais descolada na cor vibrante. No mais, um jeans destroyed e um tênis arrematam o visual com estilo.

minissaia laranja com tênis

Para deixar o look com peças laranja mais alinhado, vale investir numa combinação com blazer. Ah, e se você gosta muito da cor, aposte em acessórios na tonalidade para criar aquele visual combinadinho. Fica super fofo!

cropped ombro a ombro e calça jogger laranja

Nada como laranja para montar um look fashionista. O que achou dessa calça de alfaiataria super estilosa com cropped de poá e scarpin?

conjuntinho

Agora, se você não tem medo de chamar atenção. Se joga nos conjuntinhos com a cor vibrante. O resultado é super descolado!

look fashionistas

Quem gosta de color block pode colocar laranja para jogo que é sucesso. A adoramos o duo com violeta, ficou ousado ma super harmonioso.

t-shirt dress laranja e ankle boot preta

Para a balada, que tal investir numa t-shirt dress “cheguei” e completar o look com uma bota poderosa?

Leia mais: 11 maneiras de combinar t-shirt dress

body lingerie e calça jogger

Sabe aquele dia que você não está para brincadeira e quer arrasar no visual hi-lo? Aposte na dupla: body lingerie + calça jogger laranja que é sucesso.

Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também:

7 acessórios para usar muito no verão

Estampa fofa: 11 motivos para investir no estilo

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes