Tendências da primavera: o que as it girls andam usando
Tendências da primavera: o que as it girls andam usando

Tendências da primavera: o que as it girls andam usando

Agora que estamos na metade da primavera, caminhando para estação mais quente e ensolarada do ano, já dá para ter uma noção das tendências que mais bombaram entre as it girls durante esse período. E se você, assim como a gente, adora de ficar por dentro das modelagens, estampas, cores, texturas e tudo mais que conquistou de vez o closet e o coração de nossas musas do estilo, fica de olho nesse artigo que separamos alguns looks com a principais apostas da primavera. Vem conferir:

vestido floral com manga bufante , na primavera
@giomorete

Não tem jeito, as mangas bufantes foram, disparado, a tendência de maior sucesso da estação. E olha, quando maior e mais volumosa melhor. Vestidos, croppes, bodys e blusas com esse detalhe fizeram a alegria de nossas it girls a garantiram aquele up certeiro na produção.

top faixa, tomara que caia, calça jeans destroyed, na primavera
@ingridpgon

Outra peça que se destacou durante a primavera foi o top faixa tomara que caia. A tendência é mega versátil e cai super bem em combinações mais despojadas com jeans destroyed.

Leia mais: Tomara que caia: 9 produções atualizadas com a trend

vestido verde menta e chapéu de palha, na primavera
@natanadeleon

Anunciamos aqui que o verde menta seria um hit da estação, e a história não foi diferente. A tonalidade, meio candy meio neon, caiu como uma luva em combinações fresquinhas, trazendo uma vibe super iluminada para o visual.

blusa preta com estampa poá e calça clochard, na primavera
@niinasecrets

Queridinha no closet de toda fashion girl, a calça clochard assumiu o status de item indispensável da primavera. Ajudando a trazer elegância a peças fofinhas com mangas bufantes e estampa de bolinhas o item é certeiro na hora de substituir a calça jeans basiquinha.

blusa vermelha e calça jeans, na primavera
@thaisdutrasa

É só as temperaturas começarem a subir para nossas it girls queridas colocarem para jogo o bom e velho lencinho de cabelo. Seja colorido, seja estampado, o item sempre marca presença nos looks fresquinhos para garantir aquele charme extra na combinação.

vestido envelope vermelho
@brunavieira

O vestido envelope vem se tornando um clássico da temporada primavera/verão. Prático, versátil, fresquinho e com uma modelagem que valoriza a silhueta, não teve como resistir a esse coringa.

slogan t-shirt e saia lilás, na primavera
@josyramos

Essa é a novidade que anda causando frisson no meio fashion, a sandália papete está com tudo. A peça é super confortável e cai bem em looks mais despojados. Ou seja, se tornou peça-chave na hora de montar um visual simples e nada óbvio.

blusa branca com babados das mangas e calça jeans, na primavera
@fashioncoolture

Sumida por um tempo, a manga flare parece ensaiar seu retorno triunfal. Tanto é que a modelagem foi um dos destaques da primavera, conferindo um toque romântico/boho e produções das mais diversas.

macacão rosa e slingback
@bianca_petry

Se o vestido envelope foi um sucesso da temporada, o macaquinho com essa modelagem também pegou carona na hype. E olha, o look com a peça pode ser o mais simples possível que, ainda assim, ganha um toque de graça e elegância irresistível.

tomara que caia com nozinho e shortinho jeans, na primavera
@camposnique

Queridinho de um pessoal mais jovem e descolado, o tênis All star plataforma ajudou a compor looks fresquinhos e estilosos nessa estação, se tornando assim um must have que muitas it girls não tiravam dos pés.

Confira: Como usar All star plataforma

conjunto com estampa de oncinha e pochete
@alinepranzano

Parece repetitivo, mas o que podemos fazer se a estampa de oncinha, e o animal print e geral, dominaram as produções da primavera? Sem mais delongas, a padronagem continua com tudo e vai bombar ainda mais no verão.

blusa verde neon, short jeans desfiado, na primavera
@gioserrano

Outra cor que, com o passar das temporadas, parece ganhar força no meio fashion é o verde neon. A tonalidade vem marcando presença até nas produções mais basiquinhas da estação, conferindo aquele up certeiro.


Fotos:  Instagram

Você pode gostar também:

Como atualizar o look com vestido tubinho

Musa do estilo: Mari Malibu

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes