12 maneiras de usar calça amarela
12 maneiras de usar calça amarela

12 maneiras de usar calça amarela

Alô você que cansou do skinny jeans pretinho básico e quer seguir um caminho mais ousado e fashionista. Que tal investir na estilosa calça amarela? Os pontos positivos são muitos: ela traz vida para produções, enche nosso visual de atitude, tem a cara do verão e, o melhor de tudo, é tendência certa que atualiza qualquer visual.

Nem precisa dizer que a peça se tornou um item indispensável no closet das fashion experts né? Isso porque, apesar de não parecer, a calça amarela é super versátil. Te acompanha tanto nas produções mais neutras quanto nas mais coloridas. Ou seja, não podemos deixar passar essa oportunidade de investir numa tendência tão cool, né?

Separamos abaixo maneiras incríveis de usar esse coringa, vem conferir:

calça amarela e cropped com nozinho

Para looks de verão charmosos vale coordenar a peça com cropped branco de nozinho. A combinação é perfeita para ressaltar o bronze.

calça amarela e tênis branco

Para seguir uma linha mais roqueirinha vale combinar sua calça amarela com t-shirt preta e tênis All star. Fica super cool!

cropped ombro a ombro

Modelagens mais larguinhas conferem uma vibe super relax. Ou seja, perfeitas para acompanhar aqueles looks de batinha ombro a ombro com pegada boho no seu look.

calça amarela e regata preta

Básica, porém nada óbvia! Para criar um combo simples mas cheio de personalidade inclua sua calça amarela na combinação com regata e sandália de tiras.

calça amarela e t-shirt com nozinho

Quem tal investir numa t-shirt que também conte com detalhes amarelos? O look fica combinadinho e super cool!

calça amarela e cropped branco

Para bolar um visual urbainho, vale apostar na calça amarela com modelagem cargo e completar a produção com cropped curtinho e tênis branco. Fica super cool!

camisa branca e cropped listrado

Vai aí um truque de styling para deixar a peça trendy ainda mais interessante. Inclua uma camisa branca na combinação e aproveite-a como terceira peça, numa pegada mais despojada.

blusa preta estampada

Peças em azul marinho são o contraste perfeito para sua calça amarela. Pois dão uma neutralizada no visual e ainda conferem ummood navy para a produção.

calça amarela e top faixa

Que tal investir nesse combo de sucesso: top faixa + calça pantacourt + sandália plataforma. Não tem como errar com esse estilo!

Leia mais: Como usar sandália plataforma na temporada primavera/verão

calça amarela e blusa de manga amarela

Para fazer o estilo fashionista vale coordenar sua calça amarela com uma blusa da mesma cor. Fica super estiloso.

calça amarela e cropped preto

Achou que seu look com a peça trendy ficou muito basiquinho? Que tal completar o visual com um sapato de estampa de bolinhas? O resultado é mega interessante.

blusa preta e sapato preto e branco

Quem disso que não dá para investir num visual minimalista com o item? A dica é investir numa modelagem de alfaiataria e completar o visual com itens mais neutros.


Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

7 tipos de sapatos para usar no trabalho

Tomara que caia: 9 produções atualizadas com a trend

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes