Básica mas nada óbvia: 11 ideias para incrementar o look
Básica mas nada óbvia: 11 ideias para incrementar o look

Básica mas nada óbvia: 11 ideias para incrementar o look

Anda sem inspiração para montar seus visuais do dia a dia? Cansou de investir sempre no mesmo estilo de roupa casual e quer explorar novas possibilidades? Então você está lendo ao artigo certo, viemos com 11 dicas para quem deseja tirar o visual da mesmice e apostar naquela produção básica mas zero óbvio. Vem conferir como incrementar seus looks:

básica com cropped rosa e calça clochard jeans
@jessicabelcost

Acrescente um toque de cor a suas produções com calça jeans. O visual ganha ânimo e não precisa de muito para ficar estiloso.

Leia mais: As cores que vão bombar nesse verão: lista completa

básica com t-shirt de banda e calça preta
@vicqueen

Inclua t-shirt de banda em seu repertório fashion do dia a dia. A peça é básica mas super descolada, perfeita para adicionar estilo a looks mais sóbrios.

básica com blazer, short jeans e tênis branco
@clarafamularo

Insira peças de alfaiataria em combinações casuais. Elas tem o poder de deixar o look com peças jeans e tênis mais sofisticado e com um super autêntico.

básica com look monocromático
@helenabordon

Invista em combos monocromáticos e fuja do óbvio. Aposte e tonalidades menos neutras e garanta uma produção básica e cheia de apelo fashion.

básica com cropped de renda e saia midi
@jeanettedelmar

Invista no mix de estilos! Aposte numa peça com pegada mais clássica e coordene-a com um item mais sexy e outro mais causal. O resultado é mega descolado.

básica com conjuntinho em tons terrosos
@christina.alexia

Não perca a chance de apostar em conjuntinhos, eles são práticos e garantem uma vibe estilosa ao visual sem grandes esforços.

básica com blusa rosa e mom jeans
@christina.alexia

Escolha peças jeans com uma pegada destroyed, elas são certeiras para deixar o look despojado com toque mais moderninho urbano.

 blusa listrada e calça jogger e tênis all star de cano médio
@arlyciasenra

Combine as cores do seu sapato com as cores da sua blusa, esse truque simples deixa o visual coordenado, com um ar mais elaborado.

básica com t-shirt e all star
@josipellicano

Invista na dupla: t-shirt + saia midi. Já até fizemos um post aqui que mostra o quando esse duo valoriza o visual. Aí é só arrematar a combinação com tênis all star e garantir uma produção básica e super cool.

top de manga bufante e calça jeans
@layzaguiar

Invista em modelagens que fujam do óbvio, ou seja, a calça jeans pode ganhar recortes diferentões, e o top branco pode ganhar volumes e contornos fashionistas.

cropped branco, short jeans e jaqueta de animal print
@ingridpgon

Insira uma terceira peça estilosa no combo basiquinho, é uma forma fácil de acrescentar estilo a composições simples.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

10 combinações chiques em tons terrosos

Musa do estilo: Alexandra Nx

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe