Alerta de tendência: Sandália de bico quadrado
Alerta de tendência: Sandália de bico quadrado

Alerta de tendência: Sandália de bico quadrado

Depois do retorno triunfal dos dad sneakerse da pochete ao cenário fashion a gente não duvida mais de nada, né? Por isso quando uma tendência menos usual começa a pipocar no street style a gente já começa a ficar de olho, vai que ela vira febre! É o que vem ocorrendo com a sandália de bico quadrado, o modelo com referência 90’s, resgatado pela grife italiana Bottega Veneta foi sensação no verão do hemisfério norte. 9 entre 10 it girls garantiam seu sapatinho anguloso para alavancar o look fashionista.

sandália de bico quadrado branca
Sandália Bottenga Veneta que virou febre

Sabe como é né? Quando uma tendência parece promissora logo diversas marcas passam a apostar em versões inspiradas. Não deu outra, o que podemos presenciar agora é um verdadeiro festival de modelos com bico quadrado: do estilo minimalista, com tirinhas e salto gatinho, à versão mais fashionista, em cores neon ou confeccionada no vinil.

Aqui no Brasil lojas como a AMARO e AREZZO já estão com seus radares ligados para a tendências e oferecem opções estilosas para esse tipo de modelo.

Agora que você já sabe onde encontrar a sandália de bico quadrado, vamos ao que mais interessa, o styling. A peça é a cara do verão, pode ser usada com vestidos, calças mais soltinhas e artigos de alfaiataria, fica um charme só. Além disso roupas coloridas ou em tons terrosos ganham um toque antenado com o item. Você também pode se valer da tendência para incrementar produções basiquinhas com itens jeans.

Dependendo das opções de cores e modelos podemos bolar propostas diferentes. Quem curte uma pegada mais discreta vai adorar a versões lace up em tons de preto branco e bege, já quem quer entrar de cabeça na trend pode recorrer a tamanquinhos em tons verde limão, rosa pink e azul serenity. Independente do estilo, o resultado vai ser sempre autêntico, já que o formato da peça não é nada óbvio.

Para quem adorou a trend e quer investir, confira agora alguns looks com sandália de bico quadrado para salvar na pastinha de inspirações.

sandália de bico quadrado marrom
@jeannedamas
sandália de bico quadrado com shortinho jeans
@zaraynaf
sandália de bico quadrado de plástico
@ricademarre
calça jeans e blazer
@soniaheartsfashion
sandália de bico quadrado com vestido amarelo
@brittanyxavier
sandália de bico quadrado com vestido branco
@liangalliard
sandália de bico quadrado no look colorido
@lenafarl
look minimalista
@marvaldel
bruna marquezine sandália de bico quadrado
@brunamarquezine
tons terrosos
@andicsinger

Fotos:  Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

11 maneiras de combinar t-shirt dress

Primavera 2019: 20 ideias de looks para você testar

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes