Looks hi-lo para você testar antes que inverno termine
Looks hi-lo para você testar antes que inverno termine

Looks hi-lo para você testar antes que inverno termine

Alô você que está curtindo o inverno e não quer que ele acabe pois adora montar looks mais elaborados e estilosos nessa temporada. É hora de ficar atenta pois restam apenas algumas semanas de friozinho. Ou seja, explore ao máximo seu guarda-roupa da estação, pois já já chega o momento de embarcar em outras tendências. Pensando nisso, separamos algumas ideias de looks hi-lo para você testar antes do fim do inverno.

Leia mais: Básica e cool no inverno: 10 propostas de looks

Então se você planejou montar combos antenados nessa temporada, corre que ainda dá tempo de garantir combinações super cool. Vem conferir os looks abaixo e se inspirar:

hi-lo com camisa branca, calça de vinil e suéter cinza
@wantgetrepeat

A camisa branca vem se mostrando uma peça super coringa nos últimos tempos, não acha? No visual mais despojado, com direito a calça jogging e tênis, a peça garante aquele contraste mais alinhado que valoriza a produção.

vestido com manga romântico, meia calça preta e tênis all star preto
@crischardonx

Nada como o bom e velho All star para criar um dos combos hi-lo mais clássicos que conhecemos. Por isso, continue coordenado aquele vestido mais romântico com meia-calça e o tênis coringa que é sucesso.

Leia mais: Como criar um look romântico e descolado

hi-lo com cores abertas e cinza
Reprodução/Pinterest

Para quem deseja dar uma acendia no look com peças cinzas a ideia é apostar em tons vibrantes. Viu como os itens na cor verde abacate criaram um contraponto super interessante com as peças mais neutras?

hi-lo com macacão e jaqueta de coro
@rocky_barnes

Puffy jacket + scarpin no mesmo look? Pode sim. A dica é investir numa peça intermediária que consiga equilibrar estes dois itens. E vamos combinar que o conjuntinho confy de material mais refinado cumpriu super bem essa função.

hi-lo com jardineira e blusa transparente
@lolaomonaija

Que tal fazer a linha boho camponesa e arrematar a combinação com um tênis de pegada esportiva? O look fica super autêntico!

saia midi lápis, top croppp, jaqueta de couro e tênis branco
@christina.alexia

A saia midi lápis de tom neutro ganha ares mais descolados se você incluir uma jaqueta de couro no look. O que acha?

body lingerie, moletom, jaqueta jeans e tênis preto
Reprodução/Pinterest

Sexy e nada óbvio, essa é a melhor definição para esse look hi-lo com body lingerie e moletom. O tênis esportivo e a jaqueta destroyed também ajudaram a dar uma quebrada na vibe muito intensa da peça de renda.

hi-lo com macacão lilás e tênis branoc
@martinaritter

Macacão utilitário lilás com buffalo shoes: tá aí uma combinação prática e com muito apelo fashion. A modelagem mais despojada da peça é suavizada pela tonalidade delicada, aí o tênis entra em ação para garantir o efeito antenado da produção.

sobreposilçao com blusa branca e slip dress com estampa de bolinhas, jaqueta e tênis branco
@aniapalka

Já deu para notar que a jaqueta de couro é uma das peças mais coringas na hora de quebrar a estética muito meiga de certos looks né? A sobreposição com t-shirt branca e vestido de bolinhas ganha aquele toque mais atual e descolado com o item.

Confira: 30 looks incríveis com jaqueta de couro

suéter, short jeans e coturno
@jadeseba

Que tal criar um hi-lo dividindo a parte de cima do look numa estética mais meiga, com direito a suéter bordado etiarinha, e a parte de baixo do look com uma estética mais rocker, com short desfiado e coturno? Fica super cool!

Hi-lo com vestido longo estampado e jaqueta branca
@wantgetrepeat

Para quem se pergunta: como usar vestido longo mais chique no dia a dia? Eis aí a resposta: inclua uma jaqueta antenada e um tênis fashionista nesse combo e arrase no visual altamente descolado.

Fotos:  Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

Brinco de strass: o queridinho das it girls

15 Maneiras de combinar bolsa clutch no look de balada

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes