10 looks para copiar de Taylor Swift
10 looks para copiar de Taylor Swift

10 looks para copiar de Taylor Swift

A gente adora acompanhar os looks de street style das artistas, elas estão sempre antenadas e garantem inspirações certeiras tanto de combos mais casuais quando de looks poderosos. Taylor Swift é uma dessas cool girls que sempre se mantém em nosso radar fashion, a gata possui uma pegada romântica super fofa, mas não deixa de experimentar peças mais urbaninhas.

Leia também: O estilo de Ariana Grande

Agora que a cantora está com todos os holofotes por conta do lançamento de seu novo álbum, “Lover”, que vai ocorrer no fim desse mês, a gente pensou: porque não enaltecer o lado fashion dessa musa e fazer um apanhado com seus looks estilosos e fáceis de copiar? Então listamos abaixo nada menos que 10 produções inspiradoras para a gente reproduzir e arrasar.

São combinações simples e com muito estilo, vem conferir tudinho logo abaixo:

Taylor Swift com look monocromático

Look all black não tem erro, e quando o visual conta ainda com com ankle boot de salto, aí que o resultado é descolado.

Taylor Swift com moletom azul

O moletom estampado garante uma vibe super jovem ao look com shortinho e tênis.

short e blazer

Taylor Swift te mostra como se jogar nos conjuntinhos para garantir um visual chique e charmoso. Adoramos o detalhe do scarpin e da bolsa colorida que acenderam o visual

Taylor Swift com vestido estamapdo

A vibe esotérica do vestido longo estampado com rasteirinha de tiras é perfeita para que curte uma produção mais relax. Valeu pela dica Tay Tay!

Taylor Swift com camisa branca

Nada como uma peça mais ousada para garantir informação de moda no look. A camisa desconstruída tira o visual da rotina e é perfeita para elevar combinações com artigos jeans.

Taylor Swift com vestido listrado

O vestido listrado curto ganha assume um mood mais sério na companhia do mocassim. A melhor pedida para aquele look do dia a dia mais arrumadinho!

saia lápis e top cropped

Não é Taylor Swift são tiver um flagra de street style com um conjuntinho romântico de estampa poá né? Marca registrada da cantora, esse visual garante uma vibe retrô romântica irresistível.

Taylor Swift com vestido preto

Para quem procura maneiras de como usar vestido curto no look de balada durante o inverno, vale investir na ideia da terceira peça. Casacos como trench coat são ótimas opções.

short romântico

Casual fofa, Taylor Swift te mostra como aliar essas duas propostas de estilo num look para lá de estiloso.

blazer e vestido

Agora, se você quer acrescentar um toque antenado naquele vestido floral, vale aproveitar essa proposta de sobrepor um blazer overzized xadrez no look. Ficou super cool!

Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também:

Para usar já: capa de inverno

Como criar um look romântico e descolado

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes