Inspiração: tiara de tecido
Inspiração: tiara de tecido

Inspiração: tiara de tecido

Sem têm um detalhe que faz a diferença em nosso look esse é sem dúvida os acessórios de cabeça. Talvez por ficarem mais próximos ao rosto, talvez por sua função mais ornamental que funcional, o fato é que quem investe sempre descola um visual mais charmoso. Melhor ainda é quando um item que adoramos volta com tudo para o cenário fashion e faz a cabeça das fashion girls, sim estamos falando da tiara de tecido.

Já reparou que a peça se tornou uma queridinha desse inverno? Roubando a cena de itens clássicos da temporada, como os gorros, a tiara de tecido surge em diversas versões, cheia de elementos interessantes que enriquecem o visual. Tem peça de veludo, de cetim, com nozinho charmoso no meio, com bordados de pérolas, trançadas e até com aquele enchimento fofinho que deixa seu formato mais volumoso. Ou seja, têm para todos os gostos .

look com tons terrosos

Então já sabe, quando estiver pensando em incrementar a produção deixando-a mais arrumadinha, pode se jogar nessa tendência que o resultado é certeiro. Vale usar com cabelos soltos, rabo de cabalo baixo e até com coque. Se você tiver franjinha ou até mesmo um corte mais repicado na frente do rosto, a tiara de tecido garante um destaque interessante para a região.

Além disso, você também pode coordená-la com ouros acessórios descolados como maxi brincos, óculos com shapes dos mais diversos e mix de correntinhas. A produção fica super antenada!

No que diz respeito ao estilo de look em que podemos aproveitar uma boa tiara de tecido, o que percebemos no street style é que não existem regras. Tanto o look basiquinho com short e rasteirinha, quando o visual mais montado com casacão e bota se beneficiam com o charme do item trendy.

Agora que você ficou por dentro de maneiras imperdíveis de aproveitar o acessório mais badalado do momento, chegou a hora de conferir em imagens tudo isso que falamos. Vem ver os looks abaixo:

tiara de tecido e t-shirt verde
tiara de tecido e casacão
tiara de tecido e suéter
tiara de tecido trançada
look comântico
tiara de tecido preta
tiara de tecido rosa
visual monocromático
casual com jeans
look monocromático
look fresquinho
look de inverno com tiara de tecido
look de inverno com tiara de tecido
tiara de tecido de animal print


Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também:

Básica e cool no inverno: 10 propostas de looks

Qual sapato usar com calça clochard

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes