Vestido drapeado: 9 looks com essa tendência
Vestido drapeado: 9 looks com essa tendência

Vestido drapeado: 9 looks com essa tendência

Quem acompanhou a moda dos anos 90 sabe que o vestido drapeado marcava presença forte no look das celebridades e it girls da época. Pois é, a peça com certo excesso de material deixado de forma proposital, para criar um efeito enrugadinho na modelagem, está de volta.

Seja valorizando a região do decote, seja destacando a região da cintura ou até em todo o comprimento da roupa, o fato é que o esse detalhe marcante voltou a dominar as produções mais estilosas.

Leia também: Qual sapato usar com vestido midi: guia completo

Encontramos looks de festa, visuais diurnos e combos fashionistas que ficaram super interessantes e com uma vibe ultra chique. Ou seja, a tendência é democrática e pode agradar a gostos diversificados. Não resistimos e até montamos um compilado com algumas ideias interessantes para quem curtiu a trend testar.

Confira abaixo 10 looks inspiradores com vestido drapeado:

vestido drapeado vermelho
@alexandra_nx

Sexy e estiloso o item com decote e fenda pode ser arrematado com uma sandália transparente para manter esse clima mais ousado.

vestido de paetês com tênis
@sincerelyjules

Para bolar um visual nada óbvio com vestido drapreado de paetês, vale incluir um tênis urbaninho na composição. O calçado dá uma quebrada na vibe mais glam da peça e ainda cria aquele hi-lo certeiro.

marina ruy barbosa
@pridemarina

Algumas modelagens são carregadas na sensualidade e caso você se sinta desconfortável com isso, a ideia é completar a produção com um blazer preto. Pronto, look elegante e mega fashion!

vestido drapeado vermelho
@natanadeleon

Vamos combinar que um vestido drapeado vermelho é poder total! Nem precisa de muita coisa para arrematar o look, uma sandália de duas tiras já está de bom tamanho para um resultado impecável.

Confira: 8 looks que vão fazer você querer usar vermelho

look de festa prateado
@alisted

Nada como um look de festa antenado com esse detalhe marcante, fica a dica para você que tem um evento marcado e não sabe o que vestir.

vestido drapeado com rasteirinha
@cremedemichelle

Viu como até os visuais mais minimalistas podem se valer da tendência para tirar o visual da mesmice? O look monocromático com rasteirinha ficou chique e simples.

vestido drapeado de veludo
@emmajademorriso

Para quem deseja se jogar no drapeado, vale apostar num vestido todo trabalhado com esse detalhe. Decote, cintura, saia… fala se esse combo não ficou um arraso!

look chique com tênis
@brittanyxavier

No dia a dia, para deixar a peça mais casual, a ideia e coordená-la com um bom tênis, de preferência esses modelos antenados que estão bombando no street style, como é o caso do dad sneaker. Fica muito cool!

vestido drapeado de veludo vermelho
@camilacoelho

Na dúvida, arremate seu vestido drapeado com um scarpin poderoso e esteja pronta para um resultado certeiro.

 

Fotos: Instagam

Você pode gostar também:

O sapato certo para usar com calça jeans

Alerta de tendência: make com lip tint

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes