10 lições de Bella Hadid para um look de balada descolado

É sexta-feira e você está na busca de um look descolado para chegar chegando na balada? Então está lendo o post certo porque recrutamos nada menos que a musa do street style Bella Hadid para trazer dicas imperdíveis de como criar produções certeiras e zero óbvias.

Leia mais: 10 looks de balada direto do closet das celebridades

Coma as 10 lições de estilo dessa diva você não vai mais precisar perder horas na procura da combinação perfeita. Vem com a gente e garanta seu combo night de sucesso:

Bella Hadid de tubinho

1- Aposte num sapato poderoso para levantar o look. Itens com tonalidades vibrantes, texturas diferentes ou detalhes marcantes podem ser o ponto de destaque num look all black.

Bella Hadid à lá anos 2000

2- Busque referência em trends de outras décadas. Bella Hadid adora uma peça vintage e nesse look tanto a o top quando a calça à lá anos 00 deixaram o a produção de balada nada óbvia.

Bella Hadid com vestido jeans

3- Aproveite itens do dia a dia e faça aquele twist com acessórios certeiros. Viu como o vestido jeans ganhou um peso super descolado na companhia do coturno de vinil? Ideia simples e criativa.

Bella Hadid com conjuntinho de couro all black

4- Invista em conjuntinhos poderosos. Fala se a união de cropped e calça de couro não foi suficiente para um visual de destaque? Fica a dica para aquele dia sem inspiração.

Confira: 10 looks para copiar de Bella Hadid

Bella Hadid com calça xadrez

5- Aposte em peças que estão bombando na estação. Já pensou em colocar para jogo sua calça xadrez badalada e coordená-la com casaco de pelinho? Fica super cool, principalmente se você finalizar tudo com um sapato pesadão.

terninho preto e tênis branco

6- Recorra a peças de alfaiataria para bolar aquele combo hi-lo power. O terninho preto é super elegante e eleva seu look de balada, mas ele pode ficar ainda mais cool se você apostar num decote mais ousado e num tênis branco para arrematar tudo.

sobreposição com camisa xadrez e jaqueta de couro

7- Inclua propostas diferentes de sobreposição em seu look night. Bella Hadid te prova que a combinação em camadas de camisa xadrez, jaqueta jeans e top cropped pode deixar o look com calça vinil ainda mais interessante.

vestido tubinho com meia calça

8- Repagine o duo: vestido + meia-calça. Nada como trazer ares fresh a essa combinação tão comum no inverno. Para isso, faça como nossa musa e aposte num tubinho com vibe mais sensual, num sapato de bico fino e em acessórios marcantes.

Bella Hadid com jaqueta de couro e calça wide leg

9- Invista em detalhes coloridos que tragam um pouco de humor ao combo mais urbaninho. Viu como o óculos, a bolsa vermelha e o detalhes na calça ascenderam o visual com jaqueta de couro?

10- Na dúvida, inclua animal print na produção. Sério, não tem estampa melhor para trazer estilo e poder ao look de balada. Pode ser tanto uma peça de roupa, quando um simples acessório, vai de animal print que não tem erro.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Vestido drapeado: 9 looks com essa tendência

O sapato certo para usar com calça jeans

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Inspiração: tiara de tecido

Básica e cool no inverno: 10 propostas de looks

Qual sapato usar com calça clochard

Alerta de tendência: o retorno da bolsa baguete

10 looks para copiar de Taylor Swift

Facebook
Instagram
Categorias