O estilo de Miley Cyrus
O estilo de Miley Cyrus

O estilo de Miley Cyrus

É diva pop que vocês querem? Então vem ficar por dentro do estilo dessa gata que arrasa não só com músicas badaladas mas também dá um show quando o assunto é street style e red carpet. Miley Cyrus é do tipo que surpreende, basiquinha despojada no dia a dia, mas quando é para se montar e subir no salto a bela não poupa esforços.

Miley Cyrus, t-shirt estampada e calça jeans desfiada
Miley Cyrus look all black

Então, vamos aqui a algumas observações: Miley Cyrus adora uma um jeans, uma t-shirt ou moletom mais personalizado, uma peça mais podrinha e um flat confortável. Isso constitui grande parte de seu repertório de estilo. Nossa musa consegue juntar tais itens para bolar looks casuais estilosos.

Miley Cyrus, moletom de arco-íris
Miley Cyrus, blusa e calça jeans

Mas não fica por aí, a cantora segue uma pegada meio roqueirinha e adora usar esse elemento para incrementar seus looks. Dessa forma o coturno entra em ação para garantir peso ao combo com blusa branca e shortinho. A calça destroyed tira da mesmice o visual com t-shirt e tênis e a calça de vinil concede aquele up no look com moletom.

Miley Cyrus, blusa branca e shortinho
Miley Cyrus, t-shirt estampada e calça jeans destroyed
Moletom estampado e calça preta vinil

Outro estilo que nossa it girl bebe da fonte é o country, o que mostra que a garota de Nashville não perdeu suas raízes. Botas, chapéus e cintos com essa pegada, que por sinal estão super em alta, marcam presença pontual em suas produções, trazendo aquele toque mais autêntico.

Confira: Tendência western: 6 maneiras de embarcar no estilo

blusa de gola alta e bota branca
blusa cinza e calça jeans bicolor

Sem contar que nossa diva é expert num visual mais elaborado para noite. A bela se joga no vestidão de gala com paetês e no look all black com direito a saia e bota de couro. Ousada que só, Miley Cyrus abre espaço em seu closet também para combinações mais moderninhas com pegada futurista anos 80, o que achou desse look todo trabalhado no metalizado?

Vestido de gala preto com paetês
Look all black com bota e saia de couro
blusa de lurez prata e sapato metalizado

Fala se a cantora não arrasa no visual! Despretensiosa, ás vezes, mas super antenada e fashionista quando a ocasião pede. A inspiração perfeita para quem também gosta de se transformar de vez em quando.


Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

20 looks para quem ama usar estampa xadrez

12 looks simples e estilosos para dias de pressa

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes