Musa do estilo: Izi Angus
Musa do estilo: Izi Angus

Musa do estilo: Izi Angus

Sabe quando a it girl te cativa pelo estilo simples e fashion ao mesmo tempo? Foi o que aconteceu com nossa musa de hoje Izi Angus. A instablogger australiana sabe escolher um repertório cheio de referências antenadas mas nos faz acreditar que é possível reproduzir grande parte de suas produções.

look all black
@iziangus

Talvez o maior truque da gata é investir em peças com tons neutros: preto e branco são seus queridinhos. Aliados a isso, boa modelagem, alfaiataria e mangas bufantes ajudam a construir sua assinatura de estilo.

Izi Angus com vestido assimétrico
@iziangus
camisa branca com cinto
@iziangus
Izi Angus com terninho branco e body preto
@iziangus
camisa de nozinho e calça preta
@iziangus

Mas não fica por aí, o modo como Izi Angus coloca todos estes elementos no look também é um fator a ser analisado. Ela segue uma linha mais elegante e adora salto, mas também não perde o ar moderninho do visual recorrendo a peças mais casuais para bolar combos hi-lo mega acessíveis.

Leia mais: Os hi-los preferidos das it girls

Assim, a bermudinha colada se alinha ao cropped de nozinho e ao salto de tiras, a calça jeans faz par com o top de estilo vitoriano e o vestido de cetim com bota ganha um toque boho na companhia do cinto western. Viu como nossa musa busca deixar o visual mais autêntico com ideias simples?

top cranco com bermuda preta
@iziangus
blusa com manga bufante e calça jeans
@iziangus
vestido repreto com bota cowboy
@iziangus

Mas como acontece com todas nós, existem momentos que desejamos um visual mais relax e Izi Angus também conta com seu arsenal mais basiquinho. Croppeds simples, conjuntinhos, minissaia e calças larguinhas se tornam coringas nestas circunstâncias.

Confira: 5 it girls basiquinhas para seguir no Instagram

Izi Angus top de manga bufante
@iziangus
Izi Angus com conjuntinho listrado
@iziangus
Izi Angus com calça cinza
@iziangus

Com todos esses truques fica fácil cair de amores pelo estilo fashion e descomplicado da gata. Então, não se esqueça de acompanhar seu Instagram e garantir aquela injeção de estilo diária.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

12 maneiras de combinar saia midi

10 provas de que dá para ser casual usando salto

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes