Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Irina Shayk
Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Irina Shayk

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Irina Shayk

O red carpet pode se tonar um lugar intimidador, com seus milhares de flashes e todas as atenções voltadas a quem desfila nele. Mas para algumas pessoas todo esse ritual de encontrar o melhor ângulo e conseguir aquele clique poderoso soa bem natural. É o caso de nossa musa de hoje Irina Shayk, a modelo russa exibe um visual impecável no tapete vermelho e nos deixa inspiradas a tentar looks mais glamourosos.

Leia mais: Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Lady Gaga

Dona de um charme ímpar e um corpo curvilíneo, a bela busca ao máximo valorizar esses atributos. Decotes sensuais, fendas ousadas, recortes e modelagens que delineiam a silhueta são elementos sempre explorados em suas produções. O legal é mesmo quando estes detalhes são usados em conjunto, o visual não fica apelativo. A escolha do penteado, sapato e joias ajuda a equilibrar o visual garantindo ar diva irresistível.

As cores são outra característica que enriquece as produções da modelo. Enquanto tons mais escuros, como o pretinho básico, conferem um ar sofisticado e imponente a seu visual, tons mais vibrantes como vermelho, amarelo e dourado realçam seu tom de pele e garantem um efeito exuberante.

Nem precisa dizer que nossa musa tem bom gosto né? Irina Shayk é certeira na escolha das grifes que assinam suas produções e podemos garantir que há uma preferência nesse quesito. Atelier Versace sai como campeão, sempre marcando presença em seus looks mais comentados. A figura da mulher sensual e poderosa que a maison inspira cai muito bem no estilo da modelo.

Confira: As fashion girls estão usando: Versace Print

Mas não fica por aí, a bela também explora a criatividade de outros estilistas e segura com maestria modelagens tanto mais clássicas quanto mais inusitadas.

Quer saber quais foram os looks que ganharam nosso coração e fazem parte desse top 5? Então confira tudinho logo abaixo.

Irina Shayk vestido dourado
Irina Shayk veste Atelier Versace
Irina Shayk vestido preto com fenda
Irina Shayk veste Saint Laurent
vestido vermelho com super fenda
Irina Shayk veste Atelier Versace
Irina Shayk vestido amarelo
Irina Shayk veste Atelier Versace
Irina Shayk vestido preto com decote
Irina Shayk veste Alberta Ferretti

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 looks do dia a dia para você testar

9 dicas para você usar meia-calça no outono

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes