calça de oncinha flare

Qual sapato usar com calça flare

Já faz um tempo que a calça flare se tornou um item cativo em nosso closet. A peça é perfeita para substituir o jeans comum e trazer ares novos a nossas produções, sem perder em nada quando o assunto é versatilidade. Ou seja, dá aquele up no look casual e ainda nos acompanha e produções mais elaboradas ou elegantes.

Todavia, apesar de a calça flare valorizar diversos tipos físicos, devido a sua modelagem meio sereia, ainda surgem dúvidas sobre o sapato que melhor funciona com a peça. E é essa questão que pretendemos sanar hoje.

Confira abaixo, alguns calçados que trazem ainda mais charme a sua calça flare. Do salto poderoso, ao flat confortável e cool, vem conferir qual opção se adequa melhor a seu estilo.

Sandália Plataforma

calça flare e plataforma
calça flare e plataforma

Para quem gosta de alongar a silhueta e ainda manter um certo conforto, a sandália plataforma é uma ótima alternativa. A peça que voltou com tudo para o cenário fashion, garante um efeito elegante simples. Sem contar que você pode aproveitar o truque de esconder o calçado sob a calça para gerar aquele efeito longilíneo no visual.

Calça flare e bota de bico fino

jaqueta de couro e bota
jaqueta de couro e calça preta

Se você curte um visual poderoso com calça flare, a dica é investir em combinações com bota de bico fino. Esse duo traz um ar todo refinado ao visual mas também funciona para levantar os looks do dia a dia ou do office look. Assim como a sandália plataforma, esse modelo de bota também cria uma impressão mais alongada no corpo. Ou seja, é a combinação perfeita para um look chique e fácil de montar.

Leia mais: O poder da bota de bico fino

Sandália de duas tiras

cachecol cinza
cropped e salto

Agora, se o objetivo é deixar a calça flare com um toque mais delicado, a melhor pedida é a sandália de duas tiras. A peça garante um efeito clássico minimalista em qualquer visual e fica ainda mais charmosa se o modelo de calça for aquele com abertura na barra. Do office look ao visual de balada, não tem erro com essa combinação!

Calça flare e tênis All Star

calça flare e tênis
calça flare e tênis

Quem segue um estilo mais despojado pode testar o combo com All Star. A combinação traz um ar vintage à lá anos 90/00 e garante um charme extra para produções do dia a dia. Sem contar que o duo pode ser incorporado em visuais com uma pegada mais rocker, com t-shirt de banda ou jaqueta de couro. Fica muito cool!

Tênis plataforma

calça flare de ocinha
calça flare de oncinha

Outro tênis que carrega uma vibe vintage para sua calça flare é a versão plataforma. Fala se o visual não fica com uma pegada disco anos 70 super descolada? O melhor de tudo é que seu look ganha um toque antenado mas o conforto é garantido. Para entrar nessa onda de vez vale até apostar em calças mais coloridas ou estampadas.


Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 looks descolados com blazer

10 looks do dia a dia para você testar

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

O estilo de Kiernan Brennan

20 looks com trench coat para você testar no inverno

Ideias de looks estampados para testar no fim de semana

A volta do cinto de corrente dos anos 2000

8 dicas para você garantir uma pitada rocker no look

Facebook
Instagram
Categorias