O vestir no almoço de páscoa: 10 ideias de looks
O vestir no almoço de páscoa: 10 ideias de looks

O vestir no almoço de páscoa: 10 ideias de looks

Quem aí está na contagem regressiva para o domingo de páscoa? Sabemos que muitas de vocês seguem essa tradição religiosa que se encerra num dia de cheio de confraternização com família e amigos. Além do esperado ovo de páscoa que faz a alegria da criançada e dos adultos também, sempre rola aquele almoço caprichado com as pessoas que mais amamos. E nada melhor que estar à altura desse evento especial investindo num look certeiro.

Então se você ainda está na dúvida de qual look apostar para aproveitar esse dia com muito estilo vem com a gente que trouxemos algumas ideias bacanas. Vem conferir:

pody preto e saia midi de oncinha
@jujulawrence

Começando com um look estiloso e fácil de montar para agilizar suas tarefas no domingo. Invista naquele body preto e complete a produção com uma saia longa estampada e uma rasteirinha. Pronto, look simples e cool executado com sucesso!

look total white no almoço de páscoa
@rojdagungor

Para entrar no clima de paz que um bom almoço de páscoa carrega, nada melhor que se jogar num combo total white super sofisticado. Camisa de cetim, calça branca e sandália de duas tiras são os elementos principais para um visual básico e chique.

blusa branca e saia midi
@mademoisellejaime

Quem gosta de um estilo mais básico nesse tipo de ocasião pode investir na clássica t-shirt branca. Aí é só arrematar o visual com uma saia midi e uma sandália de tiras para um resultado descomplicado e arrumadinho.

Leia mais: Duo estiloso: saia midi com t-shirt

blazer e vermuda no almoço de páscoa
@teresaseco

Dá para apostar num combinação hi-lo para arrasar no visu do domingo de páscoa. Que tal recorrer ao combo com blazer e bermudinha? Esse mix de estilos está super em alta e garante resultados moderninhos.

sobreposição com vestido e camisa no almoço de páscoa
@weworewhat

Sabe aquele vestido longo de bolinhas, ele vai ganhar um charme extra se você apostar numa sobreposição com camisa branca. O tênis branco garante o ar de casualidade perfeito para uma confraternização entre familiares e amigos.

suéter vermelho no almoço de páscoa
@yaah

Agora, se bater aquele friozinho no domingo, nada como investir nessa combinação certeira de suéter e minissaia jeans. Aí é só concluir a produção com um tênis estiloso e partir para o encontro.

camisa listrada e calça rosa
@moguerini

Agora, se seu almoço de páscoa for num lugar mais elaborado com uma vibe sofisticada, nada melhor que investir em peças mais trabalhadas, mas que ainda sim carreguem a leveza desse evento. Aí a camisa clara listrada e a calça flare esportiva entram em ação para cumprir bem essa proposta.

Confira: Qual sapato usar com calça flare

batilha de renda
@juliahengel

Nada como uma batinha de renda, uma calça jeans e uma espadrilha fofa para montar aquele visual perfeito de reuniões de domingo.

t-shirt listrada e calça jeans
@mynameisglenn

Outra ideia simples que funciona bem nesse tipo de ocasião é apostar na dupla: t-shirt listrada e calça jeans. Fica simples e cool!

combinação p&b no almoço de pascoa
@lifewithjazz

Que tal se jogar no p&b para arrasar nesse almoço de páscoa? Viu como a camisa preta ganhou um ar super descontraído com a saia branca desfiada e o lenço de oncinha na cintura? Nos pés, o salto de bico fino arremata esse visual com estilo.


Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Laura Jade Stone

Qual sapato usar com calça flare

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes