10 looks do dia a dia para você testar
10 looks do dia a dia para você testar

10 looks do dia a dia para você testar

Anda meio sem inspirações para looks do dia a dia? A correria está tanta que não dá tempo de pensar numa produção prática e ao mesmo tempo estilosa? Então você está lendo o post certo. Pensando em te manter estilosa em qualquer ocasião fizemos uma curadoria de combinações casuais para você salvar na pastinha de inspirações e colocar em prática agora mesmo. Vem conferir tudinho que separamos:

Leia mais: 10 looks basiquinhos para testar já

look do dia a dia com vestido verde de botões
@giomorete

Para trazer um toque de cor a seu look do dia a dia vale apostar num vestido de botões soltinho de cor clara e completar essa produção com uma bolsa vermelha charmosa.

look do dia a dia com calça jeans e parka
@fashion_jackson

O combo básico: t-shirt + calça jeans+ tênis branco pode ganhar aquele twist com a ajuda da parka verde militar. Fica super cool!

Look do dia a dia com t-shirt dress
@viihrocha

Quem deseja dar uma modernizada no visual basiquinho pode apostar na t-shirt dress, que anda super em alta e tira o visual da mesmice, completar a produção com all star de plataforma e uma pochete antenada. Look cool e mega confortável!

look com blazer e short
@mademoisellejaime

O truque do blazer neutro sobre a combinação com t-shirt e short jeans funciona para trazer um toque de sofisticação ao visual e ainda confere um ar fashion o look do dia a dia.

vestido de oncinha com tênis
@michelleinfusino

Entrando de cabeça na tendência do animal print, vale investir num tubinho todo trabalhado na estampa e completar o combo com um tênis mais fashion no estilo buffalo shoes. Combinação prática e mega antenada.

look do dia a dia com camisa de cobra
@dorytrendy

Outra forma de colocar o animal print para jogo no look do dia a dia é investir numa composição com peças simples. Adoramos a ideia da saia de babados branca, da bolsa e do sapato com pegada artesanal garantindo um toque relax à tendência mega bombada.

Confira também: Como usar animal print segundo Danielle Bernstein

blusa cinza e calça bege
@marvaldel

Quem disse que combinar peças em tons neutros como cinza, bege e marrom resulta num visual sem graça? O segredo é garantir contraste no visual, viu como os acessórios de cor mais escura fizeram toda a diferença.

t-shirt de banda e short jeans
@alinebahz

Quem possui um estilo mais urbaninho não dispensa esse combo: t-shirt de banda + short jeans desfiado + tênis de skatista. Essa é a formula do sucesso para uma produção confortável e descolada.

camisa jeans oversized
@stebord

Sabe quela jaqueta jeans do seu pai, irmão ou namorado? Ela pode se transformar numa peça oversized super bacana capaz de alavancar seu look do dia a dia. Complete o look com um tênis estilos e o resultado é certeiro.

Confira: Jaqueta jeans oversized: 9 looks para arrasar com a peça

suéter preto e saia jeans
@thesaltyblonde

Agora, que estamos no outono, podemos aproveitar muito essa combinação de suéter, saia jeans e tênis. Esse combo é fácil de montar e ainda deixa nossa produção com cara de arrumadinha.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

9 dicas para você usar meia-calça no outono

Looks para arrasar na entrevista de emprego

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes