t-shirt tie dye

10 formas descoladas de investir no tie-dye

A gente falou sobre essa tendência no fim do ano passado, quando o tie-dye se tornou destaque nas passarelas de primavera/verão do hemisfério norte, e parece que a moda pegou mesmo. A técnica de tingimento cheia de psicodelia que se popularizou nos anos 60/70 com o movimento hippie vem ganhando cada vez mais o street style.

E olha, não são apenas as it girls mais ousadas que andam caindo de amores pela print, fashionistas de todos os estilos decidiram embarcar na tendência para trazer um toque mais animado ao visual. Do combo basiquinho, ao office look, passando pelas composições diferentonas, tem inspiração para todos os gostos.

É por isso que não perdemos tempo e já elegemos algumas combinações descoladas para você colocar o tie-dye para jogo. Vem conferir estes 10 looks que separamos:

blusa de manga tie-dye com saia midi

Para um visual trendy vale investir nesse combo badalado com saia midi e tênis. Sua blusa tie-dye ganha uma vibe super moderna na companhia dessas peças.

blusa estampada e calça jeans

A t-shirt toda colorida traz um toque para lá de descolado à calça jeans, aí é só completar o look com um scarpin para aquele resultado simples e poderoso.

mix de estampas

As mais fashionistas podem investir sem medo no mix de estampas. Como já mostramos aqui, anda super em alta misturar prints marcantes para um visual cheio de personalidade.

blusa tie-dye com blazer

Já quem segue uma vibe mais neutra vai adorar essa combinação em tons terrosos da blusa tie-dye com o blazer, fica super harmonioso.

vestido com rasteirinha

Para montar um look ultra relax com a tendência, nada melhor que apostar num vestido soltinho e arrematar tudo com uma rasteirinha estilosa. Fica despojado e cool!

suéter e saia midi

Temos aqui uma proposta para você dar aquele up no office look. Invista numa peça tie-dye menos colorida e complete o look com outros artigos que possuam uma pegada mais neutra.

tie-dye e jeans com jeans

Seu visual jeans com jeans vai ganhar aquela atualizada quando com a tendência. O mais legal é que dá para montar um combo descolado em questão de minutos.

Leia mais: 12 vezes que o duo jeans com jeans foi muito cool

blusa tie-dye e calça branca

Dá para ser minimalista com tie-dye sim e esse look é a prova. Blusa marrom estampada + calça branca= look simples e estiloso. Fica a dica para quem ainda tem receito de investir na trend.

saia longa tie-dye

Quem está mais familiarizado com a estampa e quer ampliar o leque de possibilidades pode apostar em sobreposições. Adoramos a ideia jaqueta de couro finalizando o visual.

blusa estampada

Sabe aquele look com calça bege bem neutro? Ele pode ganhar um toque de cor com a ajuda de uma t-shirt tie-dye, o visual fica arrumadinho mas antenado.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

O que vestir no Lollapalooza: guia completo

Corte joãozinho platinado: 10 imagens para te inspirar

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Para usar já: estampa de lenço

Duo estiloso: calça jeans + blazer

Tendência western: 6 maneiras de embarcar no estilo

Musa do estilo: Michelle Infusino

Os melhores looks para o dia dos namorados

Facebook
Instagram
Categorias