Camisa listrada: a peça básica que conquistou as it girls
Camisa listrada: a peça básica que conquistou as it girls

Camisa listrada: a peça básica que conquistou as it girls

Sabe quando do nada a gente percebe que uma peça se tornou o item queridinho do momento? Isso vem acontecendo com a camisa listrada. O modelo, que volta e meia ganha um fôlego extra e ressurge como tendência, parece que agora veio para ficar. Isso porque 9 em cada 10 it girls vem apostando no item descolado para incrementar produções mais basiquinhas.

Lembra que há uns anos atrás a peça ganhou uma roupagem para além do escritório e passou a ser incorporada em composições mais fashionistas? Pois é, o tempo foi passando e a camisa listrada marcou cada vez mais presença no closet feminino, chegando ao ponto de se tornar um item básico indispensável.

E como todo item que se populariza, o artigo também passou a surgir em novas versões. Agora, além das tradicionais listras em branco e preto ou branco e azul, podemos encontrar modelos coloridos, numa pegada arco-íris ou trabalhados em tons vibrantes como vermelho ou laranja.

Leia mais: Como usar listas coloridas por Megan Ellaby

camisa listrada colorida
@joycekitamura

O melhor de tudo, é que mesmo ganhando uma cara mais antenada com as cores do momento, a peça não perde sua vibe mais arrumadinha. A modelagem alinhada de alfaiataria dá uma segurada no estilo, garantindo versatilidade, o que permite com que o traje seja aquele coringa super prático em nosso closet.

Pelo que podemos perceber a camisa listrada cai muito bem com peças jeans. Calças, shortinhos, saia e jaquetas conferem uma efeito casual cool ao artigo. Mas vamos combinar que combos mais fashionistas, com calça de vinil ou destroyed também são responsáveis por visuais para lá de estilosos.

Ficou com vontade de se jogar nessa tendência. Então nada melhor que conferir alguns looks imperdíveis com camisa listrada. Vem conferir:

camisa listada com minissaia
@viihrocha
short jeans e salto
Reprodução/Pinterest
calça preta e all star
Reprodução/Pinterest
camisa listrada e bermudinha
@gabrielarippi
calça jeans destroyed
Reprodução/Pinterest
camisa listrada com short jeans
@thaissouzasantana
calça de vinil vermelha
@alinepranzano
short preto desfiado
@jujulawrence
camisa listrada com calça jeans
@redwhiteanddenim


Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

10 formas descoladas de investir no tie-dye

O que vestir no Lollapalooza: guia completo

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes