10 looks descolados com blazer
10 looks descolados com blazer

10 looks descolados com blazer

Alô você que adora o charme de um bom blazer e sempre busca maneiras espertas de de incorporar a peça, tanto em combos mais trabalhados e elegantes quanto em visuais mais despojados. Continue neste post porque viemos com exatos 10 looks ultra descolados para você atualizar o visual com a peça.

Quem tem blazer sabe que o item é certeiro em trazer um toque mais sofisticado ao visual. Sendo assim, ele funciona como coringa naquele dia que a gente quer valorizar a produção. Sem contar que ele se torna uma das melhores peças para combos hi-lo pois apesar de seguir uma pegada mais chique, o artigo é versátil e cai bem até com roupas mais largadinhas como jeans destroyed.

Leia também: Como usar alfaiataria em visuais descolados

Pensando nisso, decidimos separar propostas de looks que explorem esse lado mais fashionista do item de alfaiataria. Vem conferir como arrasar em produções mega descoladas:

look monocromático com blazer

Começando com uma proposta simples mas que traz um resultado super estiloso a seu visual. Que tal inserir seu blazer preto num look all black e finalizar a produção com tênis branco que garante contraste e deixa tudo mais interessante?

sobreposição e jeans destroyed

Aproveitando que o outono está aí, vale super apostar nessa sobreposição de blazer com moletom. Esse combo hi-lo deixa o visual mais autêntico.

blazer e minissaia

Para um resultado sexy e nada óbvio, você pode apostar nessa combinação da peça de alfaiataria com minissaia. Dá até para investir numa camisa com mais decote que o visual não fica apelativo.

blusa de gola alta preta

Adoramos a ideia da parte de cima do look ser super elegante, com blusa de gola alta e blazer preto, e a parte de baixo do look ser mais despojada e moderninha, com calça jeans e dad sneaker. Vale a pena testar!

blazer caramelo

Seu look preto e branco vai ganhar um toque super arrojado na companhia de um blazer em tons terrosos. Fica básico e chique!

saia midi de onzinha

A galera que não perde uma tendência pode investir na badalada saia midi de oncinha para criar um efeito mais fashionista no look com o item clássico.

blazer cinza

Como falamos lá no início, o blazer cai muito bem em combinações com jeans destroyed. O visual fica super charmoso com esse mix de estilos!

short jeans desfiado e loafer

A ideia de incluir o blazer num visual mais básico com regata e shortinho é super bem-vinda, afinal, o resultado dessa misturinha é uma produção versátil que funciona em diversas ocasiões.

blazer preto com cinto

Nada como investir num truque de styling daquele que deixa seu blazer ainda mais cool. Por isso invista num cinto bem estiloso que valorize sua silhueta e garanta mais apelo de moda a seu visual.

blazer e calça destroyed

Outra proposta fashionista que super funciona é: além de incluir um item destroyed no visual com blazer, finalizar o look com uma peça mais antenada. A bota branca de bico fino cumpre bem essa missão.


Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 looks do dia a dia para você testar

Coachella 2019: O que as it girls usaram no primeiro fds

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes