9 provas que a calça de moletom pode ser muito cool
9 provas que a calça de moletom pode ser muito cool

9 provas que a calça de moletom pode ser muito cool

Já faz um tempo que a calça de moletom deixou de ser uma roupa para dormir ou ficar dentro casa e se tornou um item fashionista do street style. Celebridades como Kendall Jenner e Gigi Hadid ajudaram a impulsionar essa trend e hoje em dia até as it girls mais clássicas se aventuram no look com o item confortável.

Leia mais: 5 maneiras descoladas de usar moletom na próxima estação

A peça é perfeita para criar uma atmosfera mais relax no visual e cai muito bem em combos com artigos mais elegantes, criando aquele contraste que enriquece a combinação. Deve ser por isso que ela vem ganhando cada vez mais espaço no closet da galera antenada.

Mas ainda tem aqueles que torcem o nariz! É justamente para esse pessoal, que tem dúvidas sobre o potencial fashion da calça de moletom, que trouxemos um compilado de looks certeiros que provam o quanto a peça pode ser cool. Dê uma chance ao modelo coringa, confira as produções logo abaixo:

top cropped e calça de moletom

O item vai deixar seus looks de temporada outono/inverno mega descolados. Vale até fazer algumas customizações com barra dobrada e deixar a meia estampada aparente.

conjuntinho verde

O conjuntinho de moletom é ótimo para quem deseja começar com a tendência. Garante um look estiloso e sem grandes complicações.

calça de moletom cinza

Como falamos na introdução desse post, a calça de moletom funciona super em combos hi-lo com sapatos mais refinados. O visual fica mega autêntico!

cropped branco e moletom cinza

Até a produções mais simples em tons neutros ficam mais cool com a ajuda do modelo certo.

cropped rosa

Se você apostar no mesmo material na parte de cima do look, vai garantir uma produção quentinha, confortável e super urbaninha.

calça com listras nas laterais

Versões com listras nas laterais estão super em alta e conferem uma pitada esportiva cool na produção.

cropped cinza

Até sapatos com uma pegada mais fashionista ficam casuais com a ajuda da calça moletom. Ideia esperta para deixar o look do dia a dia mais interessante.

blusa branca e calça vermelha

Acessórios mais despojados, como boné, ajudam a deixar o look com calça de moletom ainda mais interessante.

Confira: 10 Looks inspiradores com boné

jaqueta de couro e moletom cinza

Fala se a peça trend não deixa o visual com jaqueta de couro ainda mais descolado? O resultado é uma produção prática e estilosa!

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Como ser fashion com bota enrugada

20 looks diferentes para inspirar sua semana

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes