headband cabelo souto

Bad hair day: como salvar o visu com a ajuda do lenço

Não é todo dia que nosso cabelo está de bem com a vida, certo? Às vezes por mais que a gente tente deixa-lo da forma que gostamos ele parece não colaborar. Ressecado, desidratado, com muito volume, com pouco volume, muito frisado ou lambido demais, seja qual for o motivo de descontentamento saiba que existe uma solução simples que está ao alcance de todas nós: o lenço.

O item se tornou aquele coringa das fashion girls na hora de trazer estilo e autenticidade aos penteados. Você pode investir tanto nas versões mais coloridas e estampadas, para atingir um visual mais descontraído, quanto em modelos mais simples de cores neutras para um resultado mais elegante e minimalista.

Para quem não sabe por onde começar, como garantir um visual bacana com o acessório, a dica é apostar em técnicas simples como rabos de cabalo mais baixos ou faixas que adornam os cabelos soltos, no estilo tiara.

Cabelo liso com lenço

Depois que você pegou mais prática e já tem uma noção de como o lenço pode valorizar mais os fios, é hora de usar a criatividade e apostar em penteados mais elaborados. O coque podrinho mais alto na cabeça fica um charme com o item. O lenço também pode fazer as vezes da headband trazendo um sopro de frescor para essa tendência.

Leia mais: 10 ideias de penteados podrinhos para testar no próximo evento

coque com lenço

O turbante, queridinho das cacheadas e crespas, talvez seja a amarração que exija mais prática para ser colocada em ação, mas nossa internet está repleta de tutoriais que te ajudam a arrasar nesse estilo. Como é o caso do vídeo abaixo:

Viu como existem mil e uma possibilidades de investir no lenço e salvar seus dias de bad hair day? Separamos abaixo mais um monte de ideias certeiras para você testar. Vem ver:

joãozinho com lenço
cabelo liso com headband
turbante
coque com lenço
penteado com lenço
cabelo liso com headband
cabelo cacheao com lenço
coque com turbante
penteado com lenço
penteado com turbante

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 combinações para testar no outono

12 maneiras de usar blazer colorido

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

O vestir no almoço de páscoa: 10 ideias de looks

Musa do estilo: Laura Jade Stone

Qual sapato usar com calça flare

10 looks descolados com blazer

Coachella 2019: O que as it girls usaram no primeiro fds

Facebook
Instagram
Categorias