Alfaiataria com tênis: 10 ideias de looks certeiros
Alfaiataria com tênis: 10 ideias de looks certeiros

Alfaiataria com tênis: 10 ideias de looks certeiros

Nada como um mix de estilos para levantar o visual, não acha? Nossa produção fica mais interessante e autêntica. Ultimamente misturar itens mais sofisticados com peças mais casuais tem sito a combinação da vez e a gente adora. São tantas as possibilidades… mas hoje elegemos um combo que ultimamente vem bombando no street style, não foram poucos os looks em que flagramos a união de alfaiataria com tênis.

O contraste do estilo mais alinhado de blazers, calças sociais ou terninhos, com toque descolados de tênis badalados do momento, como All star, Vans e Dad sneaker resulta numa produção versátil e mega antenada. Dá para usar no office look, dá para usar no dia a dia, dá para usar até em eventos mais importantes e fazer a linha fashionista.

Por ser tão coringa, separamos 10 looks imperdíveis que te mostram como combinar alfaiataria com tênis. Vem conferir estas inspirações para lá de cool.

terninho bege com tênis

Esse tipo de proposta dá um toque mais desconstruído à alfaiataria. Você pode até investir numa ideia mais ousada, com lingerie aparente, que fica super fashionista.

terninho e tênis

Para dar uma sacudida no look do trabalho, vale trocar o scarpin por um tênis branco basiquinho. O visual ganha uma outra vibe, super leve e descomplicado.

conjuntinho listrado

Conjuntinho de alfaiataria com tênis urbaninho: combo ao mesmo tempo arrumadinho e descolado. Nem precisa dizer que esse look se torna mega versátil né?

blazer e calça jeans

Essa composição esperta pode salvar seu visual em dias de preguiça fashion. Quando sentir que o look com t-shirt e calça jeans ficou muito caidinho, pode inserir um tênis e um blazer nesse combo que é sucesso na hora.

calça de alfaiataria com tênis

Para deixar sua produção com calça de alfaiataria e tênis esportivo ainda mais estilosa vale apostar em alguns truques que elevam ainda mais o visual. Como é o caso do cinto western que garante aquele toque boho ao look e a barra mais dobradinha deixa tudo mais descontraído.

Leia mais: Como usar alfaiataria no look casual

blazer, calça de alfaiataria com tênis

Esse combo é um dos favoritos entre as it girls. Por isso, vale super colocar seu terninho para jogo aproveitando a companhia descolada do Vans old skool. O visual ganha um toque autêntico mas se mantém sofisticado.

terninho com t-shirt

Look para quem curte uma pegada mais hi-lo! Complemente seu visual com blazer risca de giz e tênis com uma boa t-shirt estampada e uma saia desfiada. Fica muito cool!

terninho como moletom

Outro hi-lo que eleva sua combinação coringa é apostar numa sobreposição com blazer e moletom. Visual fashionista e confortável executado com sucesso!

calça de alfaiataria com tênis

Na dúvida, uma calça de alfaiataria cinza e um tênis branco já cumprem a função de deixar seu visual do dia a dia mais interessante.

terninho e pochete

Agora que você sabe que terninho e tênis é a dupla do momento, vale incrementar essa composição com uma pochete poderosa e arrasar ainda mais com seu visual digno de it girl.


Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

9 provas que a calça de moletom pode ser muito cool

Como ser fashion com bota enrugada

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes