5 vestidos azul tiffany para as madrinhas se inspirarem
5 vestidos azul tiffany para as madrinhas se inspirarem

5 vestidos azul tiffany para as madrinhas se inspirarem

Esse ano não teve para ninguém, a cor azul tiffany  se tornou  a favorita entre as madrinhas de casamento. Seja dia ou noite, eventos fechados ou ao ar livre,  esta é opção número um. Principalmente agora com a nova tendência de todas as madrinhas irem com o vestido da mesma cor. O que muitos não sabem é que essa tendência, que pode ser linda aos olhos dos convidados que estão apenas assistindo  ao casamento, pode ser uma feliz dor de cabeça para nossas queridas  madrinhas.

Sabendo da dificuldade de algumas madrinhas em encontrar o vestido perfeito nesse tom, que às vezes nos confunde por ser muito semelhante a outras cores, decidimos fazer uma seleção de modelos  de festa para inspirar quem ainda não se decidiu. Vamos lá:

Barbara Teodoro
Esse é para aquelas que adoram brilhar, o vestido de renda com detalhes dourados desenhado pela estilista Barbara Teodoro é perfeito para eventos  noturnas. O detalhe do sinto ajuda a marcar ainda mais a silhueta dando um ar de boneca para o look.

Heidi Klum
Já quem gosta de ousar no look pode abusar das fendas. Elas estão super em alta e além de serem serem sensuais trazem elegância à peça. Heidi Klum arrasou ou não nesse modelo do Alexandre
Vauthier?

Elie Saab
Bordado do topo até em baixo a peça da coleção de 2012 da marca libanesa Elie Saab pode inspirar aquelas que estão à procura de modelos trabalhos com pedraria.

Guita Moda
Agora para quem procura uma peça clean, mas que não deixa de ter detalhes charmosos, o modelo de loja online Guita Moda coleção 2016 é uma boa inspiração.

Aire Barceloa
Esse modelo traz duas tendência interessantes, além do tule bordado na parte de cima do vestido, ainda temos a saia plissada. A peça da Aire Barceloa da coleção de 2015 é ideal para inspirar as madrinhas que gostam de detalhes delicados que fazem grande diferença.

Você pode se interessar também

Vestido floral: a peça romantica e estilosa chega com novidades na próxima estação
Virou mania: vestido de renda/tule com forro nude
Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Kendall Jenner


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes