4 tendências de verão que as fashion girls não cansam de usar
4 tendências de verão que as fashion girls não cansam de usar

4 tendências de verão que as fashion girls não cansam de usar

O verão está quase chegando, mas várias fashionistas se anteciparam e já exibem por aí modelitos que prometem ser sucesso na estação mais hot do ano. Sim, estamos falando de peças confortáveis, fresquinhas e super charmosas que dão uma cara mais tropical e despojada a qualquer look.

Você já deve ter visto algumas it girls usando e abusando das peças que vamos mostrar mais adiante.
O mais legal é que como essa tendência já está fazendo um bom sucesso na primavera, ela vai ser super acessível no verão. Ou seja, todas nós vamos poder embarcar na onda, seja com uma, duas ou quantas peças quisermos.

Te entregamos aqui as 4 tendências de verão que nossas fashionistas de plantão super aderiram e não cansam de usar:

1 Minissaia jeans

Kendall Jenner

 Bella Hadid

Ela voltou a bombar entre as it girls há um tempo já. Famosas como Bella Hadid e Kendall Jenner não vivem sem. Esperem só a temporada de praia começar, e as temperaturas subirem, vai virar febre.

2 Mule

Estes sapatos são a cara do verão por que dão aquele alívio básico aos nosso queridos pés, principalmente em ambientes office. Então se a peça já está sendo super aproveitado nessa estação, imagina na próxima.

3 Top transparente

Anne Barreto

Já falamos um pouco sobre essa tendência no blog. A peça é super fresquinha e dependendo do modelo, cai super bem por cima do biquíni.

  

Body cavado

Cincy Mello
Essa é outra peça que vai bombar na próxima estação. Perfeito para ambiente de praia, o body é super versátil, pois pode ser usado como maiô e como top. Fica super lindo com uma saia ou shortinho jeans.

Você pode gostar também:

10 fashion girl que provam que cabelos ondulados estão com tudo nesta estação


5 Tendências fashion que encontramos no street style de Paris

Vestidos de alta costura com estampa 3 D


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes