Se havia alguma dúvida que a maioria das celebs tem aquela veia fashionista que movimenta o street style e nos inspira a ser mais antenadas, hoje vamos saná-la mostrando como muitas de nossas musas garantem um visual mais alongado de forma simples e despretensiosa.

Leia também: Os hi-los preferidos das celebs

Victoria Beckham, Lupita Nyong’o, Jessica Alba e muitas outras famosas investem em truques certeiros para garantir uma silhueta mais longilínea. Então fique com a gente porque vamos desvendar alguns deles logo abaixo:

Kourtney Kardashian

Quem é baixinha conhece o poder dessa combinação: cropped top + calça de cintura alta. O duo permite criar a impressão que o tronco é um pouco menor e as pernas são mais longas. O que ajuda a trazer equilíbrio para quem sente que o corpo fica  achatado com a maioria das modelagens de roupas.

Leia mais: 5 Truques de styling para alongar a silhueta

Jessica Alba

Um peça que não pode faltar no closet de quem deseja alongar a silhueta mas não quer sofrer com saltos desconfortáveis é sem dúvida a sandália plataforma. O calçado é perfeito para ser aproveitado com aquela calça que tem a barra muito grande ou com roupas de comprimento mini. As combinação são simples mas o resultado é mega estiloso.

Confira: 5 sapatos que alongam a silhueta

Oliva Culpo

Tem recorte melhor para deixar o visual mais longilíneo que uma boa fenda? Esse detalhe sexy permite que as pernas fiquem mais aparentes, o que acaba gerando a impressão de que elas são bem mais longas. Ou seja, pode apostar que não tem erro.

Victoria Beckham

Eis aí um dos truques mais fáceis para garantir um resultado mais alongado no visual: invista em sapatos nude. Eles mantém uma continuidade na parte de baixo do look que deixa o visual mais harmonioso, sem recortes ou achatamentos.

Shay Mitchell

Falando em continuidade no visual, apostar em combinações monocromáticas é uma boa pedida para trazer esse ar mais sofisticado e longilíneo para as produções. Como não há uma variação de cores, fica mais fácil apostar em peças de comprimentos diferentes e até em modelagens mais ousadas sem correr o risco de encolher a silhueta.

Lupita Nyong’o

Assim como a calça de cós alto é perfeita para alongar o corpo de quem tem pernas mais curtas, o look com cintura marcada também traz esse efeito certeiro para o visual. Por isso, aposte em combinações com calças, macacões, saias e vestidos longos que contem com esse detalhe.

Leia mais: 15 looks para quem ama cintura marcada

Emily Ratajkowski

Se você adora casacos ou kimonos compridos mas têm receio do efeito de achatamento que eles podem gerar, a dica é criar um contraste no visual com uma peça mais curta. Isso ajuda a deixar mais pele à mostra e garante que a combinação se mantenha com proporções equilibradas.

Bella Hadid

Outro truque que você pode investir com peças de comprimento mini é essa combinação com scarpin. O efeito alongado desse combo se deve tanto às pernas que ficam mais aparentes quanto ao shape do sapato com bico fino. O resultado dessa mistura é certeiro para um visual duplamente alongado.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Lian Galliard

Living coral: 10 looks com a cor de 2019 segundo a Pantone

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes