Inspiração: vestido de bolinhas

Tem coisa mais fofa para incrementar os looks da temporada primavera/verão que um bom vestido de bolinhas?  A peça é um clássico do vestuário feminino e sempre ganha novas roupagens para se manter atual e indispensável. Seja confeccionado em tecidos mais leves e soltinhos, seja trabalhado com materiais mais estruturados, o item não decepciona e confere resultados ultra interessantes.

Leia mais: 10 motivos para apostar na estampa de bolinhas

Primeiro que a estampa poá é um charme à parte, a print é conhecida por sua pegada vintage irresistível. Isso fica mais evidente em vestidos com modelagens românticas com saias rodadas, decote ombro a ombro e comprimento midi. Mas isso não impede que outros modelos mais simples do dia a dia ganhem essa carga à lá anos 50.

E vamos combinar que esse ano o vestido de bolinha ganhou um destaque especial. Não deu outra no verão do hemisfério norte, nossas it girls favoritas se jogaram na proposta , aproveitando peças fresquinhas, com direito a decotes acentuados, recortes estratégicos, shapes coladinhos que delineavam as curvas e, claro, muitos babados e amarrações.

Confira: 12 combinações com vestido midi para você testar no verão

Não há dúvidas que por aqui a moda também vai pegar, afinal qual é a brasileira que não curte uma roupa prática, leve e que cria combos com apelo fashion? Dá para usar no dia a dia, naquele passeio do fim de semana e até em reuniões mais descontraídas com amigos e familiares. É por isso que selecionamos abaixo algumas versões inspiradoras. Venha se render ao charme do vestido de bolinhas, confira:

Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também:

Como transformar o look com acessórios coloridos

Truque rápido e cool: pochete atravessada

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes