O que a it girls estão usando na primavera

Quem aí está aproveitando a primavera para mudar o visual e investir em combinações mais animadas de descontraídas? Por aqui, adoramos acompanhar o que nossas it girls favoritas estão aprontando na estação mais florido do ano e sempre descolamos aquela inspiração certeira. Como já virou tradição nesse blog mostrar as principias tendências entre nossas musas brasileiras de acordo com cada temporada, fizemos uma seleção do que mais anda bombando.

Agora que estamos no meio da primavera, já dá para captar quais peças, modelagens, texturas e acessórios estão fazendo mais sucesso.  O que podemos adiantar é que as listras verticais estão com tudo, dividindo espaço com os motivos florais, e que os tons vibrantes são a chave para um visual atual e fashionista.

Ficou curiosa para saber quais tendências vem conquistando nossas it girls nessa estação? Então vem com a gente e confira tudinho de perto.

@jadeseba

Jade Seba e diversas outras influencers andam provando o poder da saia de listras coloridas, aquela que levanta qualquer tipo de produção. Viu como o look simples com blusa e tênis branco ganha um toque todo especial com a ajuda da peça trendy?

@prettamesmo

A bermudinha jeans não vai a lugar algum! Se depender de musas como Cris Paladino que conseguem deixar a peça polêmica com um ar super descolado, essa trendy ainda vai dar muito o que falar.

Leia mais: O retorno da bermudinha: você usaria?

@nathaliebillio

Fizemos recentemente um post enaltecendo esse que é o conjuntinho mais fashion do momento e ficamos sem palavras para descrever essa junção de alfaiataria alinhada com um toque de ousadia da cor vibrante magenta. Arrasou Nathalie Billio!

@ricademarre

Falando em conjuntinho, versões mais descontraídas com estampas tropicais seguem como aposta da temporada. O que achou dessa versão sexy e cool estilizada por Gabriela Sales?

@natanadeleon

Já deu para perceber que a listras verticais estão com tudo, né? E nada melhor que Natana de Leon para elevar o macacão com a padronagem e deixar tudo mais chique com sua sandália de duas tiras e seu cinto branco com fivela quadrada.

@maybrumm

A saia midi de botões com estampa fofa, um clássico da primavera, assume aquela vibe mais moderninha com a ajuda do tênis Vans preto e da t-shirt com nozinho. Partiu testar agora essa ideia descolada de Mayara Brum.

@laricunegundes

Se a saia com botões não é o suficiente para você, existe também a possibilidade de se jogar nos looks com vestido de botões. Larissa Cunegundes prova o quanto a peça confere uma carga fresh para o visual, basta um tênis branco para aquele look estilosos e trendy.

@ju_romano

Ju Romano aproveitou a onda da alfaiataria no look casual para bolar uma combinação especial de blazer rosa pink com short clochard rosa claro. A gente adorou esse tom sobre tom moderninho, trouxe vida para para o visual e a produção se manteve confortável.

@jessicabelcost

O que dizer do macaquinho com estampa tropical que deixa a gente no clima da temporada? Para arrematar a peça de forma simples e certeira Jessica Belcost  optou por uma rasteirinha metalizada e arrasou.

@yaah

A rainbow fever marcou sua presença indispensável nos looks da primavera garantindo aquele destaque cool até nas produções mais simples. O que achou desse combo básico e certeiro com t-shirt de arco íris + saia jeans de botões + tênis branco que Yasmim Fassbinder montou?

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Inspiração: vestido de bolinhas

Como transformar o look com acessórios coloridos

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes