10 looks práticos e estilosos para você testar nos próximos dias

É sempre bom ter aquela pastinha com inspirações de looks guardada no computador ou celular para  momentos em que não nos sentimos criativas e temos certa urgência na hora de montar um visual bacana. Por isso mesmo que postamos com frequência aqui no blog listas de looks para o dia a dia cheios de estilo, assim você se mantém antenada mesmo quando a preguiça bate.

Leia mais: 10 propostas de looks para momentos de pouca inspiração

E para não perder o costume, trouxemos hoje nada menos que 10 ideias interessantes de looks práticos e estilosos para colocar em ação nos próximos dias. Então se você adora salvar inspirações interessantes, vem muita proposta bacana por aí. Confira:

Se na sua região o sol está mais iluminado que nunca e os dias são de calor, vale muito se jogar no cropped com nozinho e complementar o item com uma shortinhos jeans. Aí você escolhe uma rasteirinha ou um tênis branco para arrematar esse combo de sucesso.

@melisekrem

Para tirar o office look da mesmice, vale trocar a camisa social pela t-shirt branca, investir num sapato confortável, mas com carinha de sério, e completar o look com uma boina charmosa. Fica muito cool!

@fiorellamattheis

Tem truque mais prático e estiloso que colocar a jaqueta e o mom jeans para jogo e finalizar a produção com um bom cropped preto com tênis branco? Look descolado em questão de minutos.

@shop.viihrocha

Que tal sair para aquele passeio no fim de semana toda charmosinha com calça pantacourt listrada, top faixa branco e sandalinha de tiras? Ah, não se esqueça dos acessórios que podem ser bem explorados nesse tipo de look. Viu como o óculos e o lenço no cabelo criaram um ar vintage e romântico ao combo?

Leia também: Guia de estilo: qual sapato usar com calça pantacourt 

@natalienootenboom

Na dúvida, vai de all black que não tem erro! Para criar um
toque extra de estilo, opte por um calçado na cor branca. Esse contraste
tem o poder de deixar tudo mais interessante.

@olivianatalie

Não pode faltar a dupla mais coringa ever nessa lista, né? Por isso, quando a inspiração tiver pouca pode recorrer a um bom blazer a uma calça jeans que o look tá garantido. Para deixar o visual mais sofisticado, vale ainda completar essa combinação certeira com uma blusa de gola alta e um sapato de bico fino.

@larissabusch

Nada melhor que relaxar com estilo né? E as peças perfeitas para essa proposta são: vestido midi listrado + sandália birken. O look fica despojado, mas com aquele toque mais delicado.

Confira: 10 looks relax e estilosos para você testar

@chanteljeffries

Segue a onda esportiva? Então, pode se jogar nas combinações com calça mais larguinha, no estilo jogging, e tênis descolado. Look prático e cool!

@thassianaves

Para criar um clima tropical no look, a ideia é trazer ânimo à calça jeans com a ajuda de uma camisa mais estampada, com motivos florais ou folhagens. O visual ganha aquele up sem grandes esforços.

@fabiana_pastorino

Seguindo essa vibe verão, não podemos esquecer dos vestidos leves e soltinhos que ficam uma graça com a ajuda de uma rasteirinha mais antenada. Partiu, testar agora!

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

26 ideias de penteados com trança

Lenço amarrado na cintura: 14 inspirações para aproveitar o estilo

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes