Como inserir oncinha no look do dia a dia

Sim, estamos aqui mais uma vez para falar dessa estampa que tem dominado o mundo da moda. Temos que concordar que a padronagem de oncinha ou leopardo nunca foi tão cool como agora. Ela está em todos os lugares: calças, camisas, casacos, bolsas, sapatos, lenços e o que mais a criatividade mandar. Por ter se popularizado tanto, viemos hoje com algumas dicas para você que deseja inserir a a onda animal print no look do dia a dia.

Leia mais: Guia do animal print por Alicia Roddy

É isso mesmo, hora de trazer um toque fashion para suas produções mais básicas e nada melhor que um toque oncinha para criar aquele destaque. Garantimos que o visual não fica over, com os truques certos para equilibrar as combinações, ou seja, sempre manter uma vibe mais casual relax, seu look ganha uma pitada de ânimo mas se mantém simples.

Quer conferir nossas dicas e arrasar nos combos com oncinha? Então é só continuar lendo esse artigo:

@jeanettemadsen

Para conferir um ar mais descontraído àquele vestido de oncinha com modelagem fashionista, nada melhor que um bom par de flats. Uma rasteirinha, um mule sem salto, uma sandália slide ou birken fazem toda diferença e permitem uma produção mais descomplicada.

@tigermist

Troque a calça jeans comum peça versão toda trabalha na oncinha e confira o efeito super descolado que seu look com tênis e regatinha vai ganhar. Vale testar agora!

@cassdimicco

Para quem busca um resultado hi-lo no look do dia a dia, a dica é unir: camisa de animal print + short desfiado + coturno. Essa é a fórmula do sucesso para uma produção simples e mega cool.

@sincerelyjules

Não podemos deixar de mencionar o poder dos acessórios de oncinha para garantir aquele up. Viu como a combinação monocromática ganhou um diferencial com a bolsinha com a padronagem?

@lucywilliams02

Outra dica para deixar o look animal print super despretensioso é investir em materiais leves e soltinhos. No look acima, a calça deu uma quebrada na vibe rocker da jaqueta de couro e deixou tudo mais confortável.

@racquelnatasha

Uma maneira mega cool de apostar no estilo é se jogar nesse combo bombado entres as it girls: blazer estampado + bermudinha. Nos pés, o tênis branco repaginado arremata esse combo prática e cheio de apelo fashion.

@sophiesuchan

Uma maneira simples de usar vestido de oncinha no look do dia a dia é se jogar na combinação com dad sneaker. Fica super cool!

@alexa.anglin

Sabe quando a produção ficou muito simples? Você pode inserir um sapato de oncinha na jogada para garantir um dose de informação extra que eleva o visual.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Looks poderosos de Camila Coelho para te inspirar

Dupla estilosa: vestido midi + tênis

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes