10 Looks com vestido preto direto do red carpet

O vestido preto ao mesmo tempo que é prático e certeiro no dia a dia, trazendo elegância e simplicidade, do office look ao visu basiquinho, pode se tornar uma dor de cabeça quando o assunto é look de festa. Você com certeza já ouviu falar que a peça não é bem vista em visuais de casamento, e isso infelizmente acaba se estendendo a outros tipos de eventos.

Leia também: Como usar vestido preto na balada

Mas viemos aqui hoje para desmistificar essa ideia um tanto quanto ultrapassada e mostrar que até as celebridades mais badaladas vem se rendendo ao resultado poderoso de um vestido de gala preto. Por isso, se você tem aquela festa marcada e está com vontade de se jogar no visual all black, mas tem receio do resultado ficar muito pesado ou sério, continue nesse artigo que fizemos um apanhado direto do red carpet com modelos para lá de interessantes.

Tem opção moderninha com assimetrias, tem modelagem sexy com muita pele à mostra e , claro, tem muita ideia interessantes para se jogar no brilho. Vem ver:

O modelo ombro a ombro com fenda é um dos mais requisitados nos últimos tempos entre as famosas. O resultado é simples e sexy na medida certa!

Nada como aproveitar o truque do forro na cor da pele para apimentar seu vestido preto. O legal é que o desenho do tule ganha um destaque interessante. O visual, que correria o risco de ficar um pouco apelativo, ganha até ares clássicos por ser all black.

Nem só de longos se monta um look de gala certeiro! O que achou dessa versão de veludo com ombros caídos e manga bufante? Para a gente, a produção ficou sofisticada e moderninha.

Tá afim de investir numa assimetria? Que tal esse modelo um ombro só com decote em v e fenda lateral? A melhor definição elegância, ousadia e sensualidade.

Leia também: Um ombro só: 11 Looks que vão te convencer a embarcar na trend

Se você é do tipo descolada que adora causar, faça como Cara Delevingne e se jogue num vestido preto todo trabalho nos spikes.

Peças plissadas estão com tudo, e nada melhor que aliar esse elemento a bastante brilho para garantir ainda mais destaque. O look ganha um ar super clássico e até arquitetônico.

Hello grávidas de plantão!  Rosie Huntington tem a fórmula perfeita para uma produção com vestido preto nada careta. Aposte em modelagens assimétricas e numa fenda lateral que é sucesso!

Nada como paetês para trazer glamour ao look de gala. E vamos combinar que na cor preta o resultado é super elegante. Tá aprovado!

Para quem deseja investir num visu romântico e moderninho, a ideia é optar por um vestido preto de renda no comprimento mini. O resultado é delicado mas com aquele toque atual.

Leia também: 10 looks para quem ama renda

Outra ideia  de look com vestido de renda é investir no material apenas na parte de cima do modelo. A saia mais fluida é perfeita para garantir leveza visual.

Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também:

Para usar já: conjuntinho de alfaiataria

11 looks para quem ama brilhar

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes