Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes

Tapete vermelho é o local mais propício para as famosas brilharem com suas produções deslumbrantes, certo? E temos que concordar que nossa musa de hoje, Jasmine Tookes, leva essa questão bem à sério. A modelo não brinca na hora de criar looks poderosos de red carpet e traz inspirações certeiras para quem deseja montar um visual de gala daqueles.

Cheia de classe e ousadia, a angel da Victoria’s Secret sabe recorrer a elementos que garantam ares radiantes à produção. Para começar, bordados em canutilhos ou paetês e peças com acabamento brilhoso em prata, metalizado ou dourado são a carta na manga para um resultado sem erros. Além  disso tons quentes e vibrantes valorizam o tom de pele da gata e também ajudam a trazer destaque para o visual.

O toque sensual fica por conta de decotes, modelagens mais ajustadas e transparências. Esse último elemento, por sinal, muito bem aplicada na forma de renda e tule, criando um mix com a lingerie aparente. Isso nos faz lembrar também que a bela tem seu lado mais romântico. Além de detalhes em renda, vemos modelagens clássicas, com saias bem rodadas, numa pegada mais princesa.

Ficou por dentro das estratégicas de estilo de Jasmine Tookes para garantir um look de red carpet super, flawless? Então, nada melhor que conferir todos esses detalhes em imagens. Separamos nosso top 5 looks da bela no tapete vermelho. Vem conferir e se inspirar:

Jasmine Tookes veste Zac Posen
Jasmine Tookes veste Alberta Ferretti
Jasmine Tookes veste Lethicia Bronstein
Jasmine Tookes veste Thai Nguyen Atelier
Jasmine Tookes veste  Jean-Louis Sabaji

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Listras verticais: como aproveitar essa tendências em variados looks

Dupla estilosa: xadrez + botas

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes