Musa do estilo: Meggan Grubb

Se você acompanha a série Musa do estilo sabe que estamos sempre procurando propostas diferentes de estilo. Apesar de amarmos produções com muita dose de fashionismo também buscamos alternativas para quem curte um visual mais basiquinho, romântico ou minimalista. Para continuar nesse ritmo, com inspirações diversificadas, decidimos trazer hoje uma musa fit que adora inserir o universo da academia em seus visuais do dia a dia, conheça Meggan Grubb.

A jovem londrina, que bomba no Instagram (mais de 1 milhão de seguidores) também tem um canal no YouTube, onde mostra a sua rotina de exercícios, dietas saudáveis e aborda assuntos como moda e relacionamentos. Mas o que nos chamou atenção mesmo para seu estilo é que Meggan Grubb possui uma forma muito natural de incluir peças esportivas em seus looks do dia a dia.

E quando falamos isso, não queremos dizer uma legging aqui um tênis confortável acolá. Estamos falando de conjuntinhos completos, e cheios de personalidade, que a gata costuma incluir em suas atividades tanto na academia, quanto fora dela. É tanta inspiração bacana que a gente fica até com vontade de montar uma seção em nosso closet só para artigos fit.

E como Meggan Grubb é dona de um corpão, ela gosta de valorizar suas curvas com itens que ajudem a delinear a silhueta. Por isso vamos encontrar também, muita calça skinny, shortinho, macacão com recorte e vestido tubinho em seu arsenal fashion.

Fã incondicional de cores vibrantes, a influencer nos mostra maneiras descoladas de investir no estilo. Peças com estampa arco-íris garantem aquele ar animado para o visual do fim de semana, já conjuntinhos coloridos ajudam a ressaltar a pele bronze da gata.

Apesar de seguir um estilo mais relax e autêntico, Meggan Grubb curte sim aproveitar tendências do momento. Já flagramos a gata arrasando no jeans com jeans e trazendo um toque todo charmoso a calças no estilo pantacourt.

Muito descolada, né? Nossa musa de hoje sabe incorporar peças esportivas em peso no visual, mas não deixa de explorar outras possibilidades. Vale aquele follow para acompanhar tudo de pertinho.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

7 Ideias de looks direto do Instagram para você testar no fim de semana

11 Celebridades que arrasaram com terninho branco

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes