O combo camisa branca + calça jeans atualizado

Quem gosta de unir estilo e praticidade no look sabe que a combinação camisa branca + calça jeans é super coringa e funciona em diversas ocasiões. O duo é tão certeiro que até fizemos um post aqui dando dicas de como aproveitá-lo ao máximo. Mas como tudo que permanece muito tempo em alta ganha aquela repaginada, percebemos que essa dupla clássica também vem sendo atualizada nos looks de street style.

Apesar de não perder a essência versátil, a dupla assume agora uma vibe super fashionista. O motivo por traz disso é, sem dúvida, o sucesso das camisas desconstruídas. Peças com modelagens mais volumosas, oversized, com babados, manga flare, e amarrações chegaram para tirar essa dupla da mesmice.

A calça jeans continua a mesma e funciona como peça base que equilibra o visual, já a camisa branca ganha roupagens ultra descoladas.

Por aqui, colhemos algumas inspirações interessantes de como investir nessa nova mania. Está pronta para aderir à trend? Então confira ideias super descoladas abaixo:

Os babados trazem um ar mais descontraído à dupla coringa e você pode finalizar a produção com um tênis urbainho. Fica muito cool!

A camisa branca com manga mais volumosa está super em alta e confere um toque todo moderninho à combinação com calça jeans e scarpin.

Para adicionar um efeito descolado à combinação, vale investir na proposta hi-lo com calça jeans destroyed e camisa branca oversized.

Confira: Peças oversized para você usar como vestido

A camisa mais romântica no estilo vitoriano com manguinha bufante é um sopro de frescor para esse duo coringa.

Já que o truque do nozinho está com tudo, nada melhor que aproveitar esse detalhe na combinação para garantir aquele toque fashionista.

Adoramos a ideia do detalhe na manga criando contraste com o resto do look. Ficou moderninho e descolado.

Caso você queira deixar a calça jeans mais fashionista também, vale apostar na ideia da barra super dobrada.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Listras verticais: como aproveitar essa tendências em variados looks

Dupla estilosa: xadrez + botas

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes