Inspiração: bolsa box

A bolsa box vem se consolidando como uma tendência forte da temporada. A peça bem estruturada no formada de uma caixinha, daí o nome box, é super charmosa, perfeita para acrescentar estilo em dias que queremos garantir aquele up na produção. Apesar de não ser dos mais práticos no dia a dia, por seu formato mais compacto, o acessório funciona super bem quando estamos carregando apenas o essencial.

Leia mais: 5 bolsas trendy para investir agora

@cheraleelyle

Podemos encontrar uma infinidade da modelos diferentes do acessório. Se você prefere uma vibe mais clássica pode investir na versão inspirada numa caixinha de cofre. Se você tem um visu mais divertido, as opções coloridas são uma boa pedida. Já quem é do time das despojadas, a ideia é se jogar no modelo confeccionado na palha.

No street style, a bolsa box ganha cada vez mais destaque, marcando presença em produções das mais diversas. Tem quem prefira um visual mais relax, combinações com t-shirt e calça jeans ganham aquele diferencial com o item trendy. Tem a galera mais romântica que usa esse modelo de bolsa para contrabalancear e conseguir um resultado mais antenado. Não podemos deixar de citar também as it girls que a aproveitam a bolsa box para complementar seus combos ultra fashionistas.

Confira: 11 Bolsas que deixam a produção com cara de rica

A versatilidade e a variedade de modelos fazem a peça se destacar no cenário fashion e se tornar um item desejo de quem adora estilo. E vamos combinar que o look ganha aquela pitada de autenticidade em sua companhia. Para te convencer que a bolsa box é o acessório cool que faltava no seu closet, separamos alguns looks que mostram todo seu poder fashion.

@patriciamanfield
@leandracohen
@fridabecker
@jeanettemadsen_
@walkinwonderland
@rocky_barnes
@emmaleger
@lisahahnbueck
@gigihadid

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

7 Ideias de looks direto do Instagram para você testar no fim de semana

11 Celebridades que arrasaram com terninho branco

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes