5 acessórios que vão bombar no verão

Verão tá chegando gente!! Já percebemos os tecidos leves entrado em cena, as estampas coloridas dando às caras nas vitrines e as roupas de comprimento mini dominando o street style. Quanto aos acessórios, vemos diversas novidades interessantes que vão sacudir nossos combos fresquinhos. Coletamos algumas tenências de brincos, bolsas e óculos de sol e vamos contar tudinho para você.

Leia também: 12 combinações com vestido midi para você testar no verão

Quando pensamos em verão logo vem à mente suas peças-chave, né? O Chapéu de palha, a saída de praia, a rasteirinha de tiras… Mas para além dos itens clássicos dessa temporada, viemos hoje com hot trends de acessórios para você colocar em prática e renovar seu repertório de estilo. Já podemos adiantar que as cores vivas e a vibe artesanal chegaram para ficar.

Pronta para garantir muito estilo a suas produções levinhas com a ajuda de acessórios poderosos? Então vem conferir estas 5 trends que separamos:

Maxi brinco

@camilacoelho
@julianapaes

Quanto maior, quanto mais colorido melhor! O maxi brinco se tornou mania entre as fashion girls e tem tudo para incrementar com muita personalidade seus looks fresquinhos. Seja na praia, seja na cidade, versões em argolas, tasseis ou pendentes geométricos têm o poder de conferir destaque certeiro, deixando o visual com a cara do verão.

Colar de conchas

@wantgetrepeat
@stephsa

Conchas, búzios e elementos do mar em geral estão super em alta e nem é preciso dizer que o colar nesse estilo vai bombar muito na próxima temporada né? A peça pode te acompanhar naquele visual relax do fim de semana e garante uma vibe super leve à produção. Mas você também pode fazer a linha fashionista e incluir o acessório em looks moderninhos com conjuntos de alfaiataria.

Leia mais: Colar de conchas: a peça que está bombando entre as fashion girls

Lenço

@rutaenroute
@thesaltyblonde

Seja no modelo bandana, seja na versão mais alongada, o lenço se tornou item-chave no closet de qualquer fashion girls. E no verão a peça vai marcar presença em diversas ideias de look. Do estilo clássico, preso ao pescoço, às propostas mais descoladas, no cabelo, na bolsa ou no cós do short jeans, o fato é que o lencinho se tornou aquele coringa que garante estilo aos looks de verão.

Confira: 9 Formas estilosas de usar lenço

Óculos vintage de armação branca

@camilacoelho
@thesaltyblonde

Sabe aquele óculos gatinho branco que traz um toque charmosamente vintage ao visual? Ele está com tudo nessa temporada, perfeito para nos proteger dos raios solares e de quebra descolar um look super estiloso. Já imaginamos combinações certeiras com vestidos leves e estampados, macaquinhos florais, biquínis com babados e maiôs no estilo asa delta.

Bolsa de contas

@bubblyaquarius
@vivid_Bnz

Poderíamos falar aqui sobre a bolsa de palha que já é sucesso declarado, mas como todas nós já sabemos dessa trend poderosa, decidimos trazer uma outra opção que tem tudo para enriquecer nossos looks fresquinhos.

A bolsa de contas também segue essa pegada mais artesanal, a peça toda trabalhada no bordado de pérolas ou miçangas confere um toque ao mesmo tempo clássico e descontraído a nossos looks de verão. Super versátil, o acessório pode nos acompanhar tanto em produções simples, para adicionar mais estilo, quanto em combos elegantes.

Fotos:  Instagram

Você pode gostar também:

O estilo de Sara Sampaio

8 maneiras de usar camisa floral

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes