Verão 2019: 6 tendências de biquínis e maiôs

Tá certo que o verão ainda está um pouco longe, né? Mas não nos aguentamos e já investigamos as tendências que prometem bombar nessa temporada cheia de sol. Temos que confessar que moda praia é a primeira coisa quem vem à cabeça quando pensamos na estação mais quente do ano. Tem coisa mais divertida que escolher biquínis e maiôs que vão elevar nosso visual? Por isso se você também quer ficar por dentro dos artigos de banho que tem tudo para virar hit, continue com a gente.

Leia também: 10 formas estilosas de usar nozinho na cintura

Podemos adiantar que as cores vão chegar com tudo para essa temporada, e olha, quanto mais vibrante, melhor. Modelagens que fizeram sucesso no passado, como é o caso da asa delta, também voltam com tudo. As estampas, por sua vez, continuam marcando presença forte nos looks de praia garantindo aquele charme extra. Já o brilho chega para trazer um toque glam a diversos biquínis e maiôs.

Quer saber cada detalhe das tendência citadas acima? Então confira a lista com nossas principais apostas para o verão 2019:

1. Listras verticais

@cheraleelyle
@negin_mirsalehi
@tezzamb
@racquelnatasha

As listras verticais vão invadir os looks de banho desse verão. Além de super coringas, garantindo aquele alongada na silhueta, a estampa traz um ar vintage navy super charmoso para o visual. Os modelo no estilo regatinha, com a alça mais grossa, são destaque nessa trend e deixam maiôs e biquínis super confortáveis.

Leia também: Listras verticais nunca foram tão cool como agora

2. Neon

@caroviee
@stellavillela
@kelsrfloyd
@sydneylcarlson

O neon voltou com tudo e até trouxemos detalhes desse retorno triunfal num post por aqui. No segmento moda praia, as tonalidades fluorescentes prometem garantir visuais mais vibrantes, com uma pegada super animada. Por isso, se você é do time das nada básicas, pode investir no neon sem medo que a trend é quente.

Confira também: 9 maneiras discretas de usar laranja

3. Brilho

@kourtneykardash
@tezzamb
@galamoix
@caroviee

Quer investir em maiôs e biquínis glamourosos nesse verão? Que tal entrar na onda das peças com acabamento brilhoso. O modelo que virou mania no hemisfério norte, têm tudo para conquistar as brasileiras também, afinal, quem não gosta de um toque extra de estilo no visual?

4. Decote cavado e modelagem asa delta

@sullivang
@lauajadestone
@rochy_barnes
@racquelnatasha

É oficial, a modelagem asa delta que bombou nos anos 80 voltou para deixar os looks de banho, principalmente os maiôs, com uma pegada super sexy. Junto com ela, vieram também os decotes generosos, com recortes em v profundo ou recortes ovais bem cavados. Para quem curte maiô e quer investir em algo mais ousado, essa é a opção perfeita.

5.  Tomara que caia

@kimkardashian
@rayzanicacio
@brunamarquezine

A gente sabe que, na real, artigos de banho tomara que caia nunca saem de moda, mas a trend do momento é apostar no modelo que parece uma faixa, com decote reto. Famosas como Kim Kardashian e Bruna Marquezine aprovaram a tendência. E você, topa?

Confira também: 8 Provas que o top tomara que caia vai ser sua próxima peça coringa

6. Maiôs com recortes estratégicos

@forloveandlemons
@teresaseco
@kourtneykardash
@brunamarquezine

Os maiôs estão com tudo em? Além do decote e da asa delta, a peça vem ganhando destaque também com recortes coringas que deixam tudo mais interessante. É aquele jogo de mostra e esconde que enriquece o visual. Só não esqueça de usar bastante protetor solar para não ficar com marquinhas indesejadas depois.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

No clima da primavera: 10 looks com vestido floral

Hot trend: o retorno do neon!


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes