Pretinho nada básico: 10 Looks all black que fogem do óbvio

Combinações all black são conhecidas por conferir um ar mais neutro ao visual e se tornam a opção favorita de quem curte uma pegada minimalista. Mas para algumas fashion girls, investir no estilo é a saída perfeita para descolar um visual ousado, cheio de apelo fashion, mas que chama pouca atenção.

É aquela história do look pretinho, mas nada básico, sabe? A proposta vem instigando pessoas antenadas a fugir do óbvio e investir em looks monocromáticos poderosos.

Peças de couro, transparências, pelinhos, modelagens fora do comum e itens destroyed, pode tudo quando o objetivo e trazer informação de moda o look all black. E olha, é cada resultado bacana que ficamos com muita vontade de investir em peças pretas de destaque também.

Quer conferir tudo isso na prática? Então olha só estes looks ultra fashionistas que separamos para você testar.

Ás vezes, um detalhe destroyed que confere aquela vibe mais rebelde é suficiente para elevar seu visual de basiquinho para super descolado.

A vantagem de se investir no preto é que peças mais fashionistas ganham um toque super casual. Viu como a saia longa com fendas e a bota com pegada cowboy tiraram o visual com regatinha do óbvio mas o resultado ficou simples?

Leia mais: Cowboy vibes: 8 combinações para te inspirar

Quem gosta de ousar em modelagens diferentonas pode se valer desse recurso para incrementar o combo monocromática. Fica super moderninho.

Investir em peças de estilos diferentes, o bom e velho hi-lo, se torna um truque certeiro para levantar qualquer look mais neutro.

Confira:  Hi-los para você testar no dia a dia

Na dúvida, insira um item de couro na produção all black que está tudo certo. Viu como a calça clochard trouxe poder à produção com cropped podrinho? A ankle boot de vinil foi a cereja do bolo nesse combo ultra cool.

A t-shirt estampada ganha um ar super fashionista quando associada a uma calça wide leg e uma bota branca. Esse último elemento traz contraste ao look e deixa tudo mais interessaste.

Já apontamos aqui como investir em peças com pelinho, mas Adriana Lima te mostra a fórmula perfeita para incluir a tendência num look todo preto: casaco + calça legging + ankle boot. Pronto, look fashion e mega descolado.

Nada como criar uma duplinha com saia e jaqueta de couro para garantir aquele all black de responsa. O lencinho colorido no pescoço garante um ar mais autêntico ao visual.

Leia mais:  9 Formas estilosas de usar lenço

Quer fugir do monocromático óbvio no office look? Troque o blazer por um casaco mais divertido. A puffy jacket é uma boa pedida para um combo confortável e fofinho.

Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também:

O estilo de Rosie Huntington

Colar de conchas: a peça que está bombando entre as fashion girls

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes