O poder do blazer colorido

O blazer sempre foi um companheiro inseparável de quem gosta de caprichar no visual, mas  de uns tempos para cá, com o boom da alfaiataria nas passarelas e nas ruas, esse item clássico vem ganhando mais popularidade ainda.

E quando a gente decide apostar em versões coloridas, aí é que o resultado fica interessante, pois carrega aquele elemento nada óbvio que renova o look.

Como as cores estão voltando com tudo, pudemos perceber isso no street style da última New York Fashion Week, nada melhor que já começar a pensar nas possibilidades de visuais super antenados que podemos aproveitar com blazer colorido. Seja qual for a tonalidade escolhida, garantimos que o visual ganha aquele up, fica mais animado e fashionista.

As mais discretas podem investir em cores clarinhas: um rosa mais bebê, um azul mais pastel podem fazer a diferença no visual all black ou naquele look do dia a dia com blusa branca e calça jeans. Já para quem não se importa em chamar um pouco mais de atenção, existe uma gama de cores a serem exploradas.

Dá para se jogar no vermelho poderoso, no rosa magenta super descolado, no azul caneta e até no verde mais aberto. Ah, não se esqueça do amarelo mostarda que está com tudo e confere um ar moderninho à produção.

Leia também:  O que usar com seu blazer preto

Em termos de combinações, vale fazer a linha básica e investir em combos com peças mais neutras, como artigos em jeans ou preto e branco, ou aproveitar que o visual já ficou “cheguei” mesmo e ousar em composições com itens estampados. A saia lápis xadrez ou floral pode ser uma opção interessante para aquele bolar office look antenado com blazer colorido.

Para você que se interessou pela ideia e já quer aproveitar o charme desse item clássico, separamos abaixo algumas ideias de looks. Vem ver:

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

O que rolou no street style da semana de moda de New York

Guia do animal print por Alicia Roddy

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes