O estilo de Rosie Huntington

Já reparou que algumas celebridades parecem que nunca se vestem mal? Sempre com visuais impecáveis, certas famosas arrasam nas combinações do dia a dia, do office look e também nas produções de gala. Rosie Huntington é integrante desse grupo seleto! É incrível como tudo fica bem na modelo, parece que ela tem o poder de deixar qualquer combo mais chique e glamouroso.

Quando analisamos suas escolhas fashion, percebemos que Rosie Huntington segue um perfil clássico, com muitas peças de alfaiatarias, cores neutras e combinações monocromáticas, tudo arrematado com um bom par de saltos. Ou seja, elementos que já carregam uma dose de elegância, aí não tem como errar, né?

Leia também: O estilo de Jessica Alba

Isso não impede que, vez o outra, a bela aposte num item mais moderninho. Uma calça com pegada esportiva aqui, um body com modelagem um ombro só ali e o visual vai ganhando aquele twist antenado.

No dia a dia, nossa musa não abre mão de um bom jeans, pode ser até aquele com uma pegada mais destroyed. Para garantir o efeito power no visual, ela gosta de combinar a peça básica com um item de destaque, seja com uma blusa fashionista de mangas bufantes, seja com uma jaqueta de couro mais rocker ou com uma bomber jacket estampada, o resultado é muito descolado.

O guarda-roupa da famosa também tem espaço para produções mais românticas. Rosie Huntington adora peças de estampa floral e sempre marca presença no street style apostando em vestidos e saias com essa padronagem. Flagramos combinações numa pegada mais boho, com direito a bota de cano alto e flagramos visuais mais sofisticado com saia midi de seda e camisa rosa.

Confira: No clima da primavera: 10 looks com vestido floral

Muito chique né? Nossa musa é uma fonte de inspiração sem fim para quem curte looks moderninhos mas com aquela dose de elegância.

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

Colar de conchas: a peça que está bombando entre as fashion girls

12 formas estilosas de usar peças curtas

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes