10 looks coladinhos de Kylie Jenner

Kylie Jenner é uma das maiores digital influencers que conhecemos, a caçula do clã Kardashian construiu seu império investido no mercado de beleza com seus famosos kits de maquiagem. Mas hoje decidimos explorar um outro lado em que a celebridade também é super influente, moda e estilo. Principalmente os visuais mais coladinhos que sempre marcam presença em seu repertório fashion.

Leia também: 8 produções para copiar de Kylie Jenner agora

Quem acompanha Kylie Jenner, seja nas redes sociais, seja no reality show, sabe que a bela tem um corpo super curvilíneo. E ela faz questão de valorizar essas curvas ao investir em peças que acentuem e delineiem a silhueta. Dessa forma, vamos encontrar em seu closet muitos vestidos tubinhos, calças leggings, bodys. bermudinhas bikers e saias lápis.

Como sabemos que muitas brasileiras também curtem esse estilo mais sexy de se vestir, ressaltando as formas do corpo, decidimos mostrar aqui alguns looks interessantes de Kylie Jenner que podem servir como inspiração. Confiram:

@kyliejenner

Nossa musa adora combinar seu vestidos mais colados com tênis urbaninhos para dar uma quebrada na vibe sensual da peça, e super funciona.

@kyliejenner

Esportiva como a irmã Kim Kardashian, Kylie Jenner também é fã de peças numa pegada “academia”. Além de super confortáveis, tais artigos delineiam bem as curvas.

@kyliejenner

Quando a famosa quer apostar num combo mais glamouroso, a saia lápis e o scarpin entram em ação para ajudar a criar um look sexy e elegante.

@kyliejenner

Vestido midi + dad sneaker: nossa musa é antenada nas últimas tendências mas não deixa e lado seus itens coladinhos favoritos.

@kyliejenner

Às vezes o tubinho vem todo estilizado com aquele toque fashionista. O que achou do visual trabalhado na logomania?

@kyliejenner

A calça legging coordenada com o moletom mais larguinho é uma combinação coringa de nossa it girl para criar um jogo de proporções bacana no look.

@kyliejenner

Mais recentemente, em seu aniversário de 21 anos, a bela não negou seu lado sexy e se jogou num macacão super coladinho e com muito brilho.

Body decotado + calça skinny preta: Kylie Jenner te mostra como valorizar o corpão para arrasar no look de balada. Nos pés um salto poderoso deixa tudo mais interessante.

Leia também: 10 looks para você causar na balada

@kyliejenner

O que dizer desse vestido de couro nada básico com detalhes drapeados e comprimento mini? Super sexy né?

@kyliejenner

Quando a peça não dá aquele valorizada na silhueta, a influencer não se abala e recorre ao corset para garantir um efeito mais delineado no visual.

Fotos: Instagram e Pinsterst

Você pode gostar também:

Jeans no visual do trabalho: 10 combinações interessantes para te inspirar

10 formas estilosas de usar nozinho na cintura


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes