Colar de conchas: a peça que está bombando entre as fashion girls

Sabe aquele tipo de tendência que surge do nada e de repente percebemos que a maioria das fashion girls embarcaram na onda? Esse é sem dúvida o caso do colar de conchas, a peça que confere aquele clima de férias a nosso look, super popular em regiões litorâneas aqui do Brasil, parece ter conquistado as gringas também.

@carodaur

Se nas passarelas ela surgiu timidamente na Coleção de inverno 2017 da Prada, nas redes sociais e no street style a tendência vem marcando presença forte. Principalmente porque foi verão no hemisfério norte e a peça ornou muito bem com artigos de banho, garantindo ainda mais charme a biquínis e maiôs. Chiara Ferragni, Rocky Barnes e Caroline Daur foram algumas das it girls que aproveitaram o colar de conchas para arrasar o look de praia.

Leia também: Verão 2019: 6 tendências de biquínis e maiôs 

@chiaraferragni
@rocky_barnes
@carodaur

Versátil que só, o acessório pode ser usado também em looks na cidade e carrega uma vibe super verão para o visual. Seja no combo com peças soltinhas, seja na produção básica com jeans e blusa branca, seja até numa produção mais pesadinha com coturno, o colar de conchas vai ser aquele elemento que garante leveza e frescor para seu look.

Confira também: 10 vezes que o mix de colares deu aquele up no visual

Então se prepara porque esse item vem com tudo para a temporada de calor que se aproxima. Já imaginou incluir o acessório em looks variados, com vestidos, conjuntinhos, peças jeans e até itens de alfaiataria? Vai ficar muito cool. Fique agora com alguns inspirações de looks que encontramos e tire suas próprias conclusões sobre o charme do colar de conchas.

@alpa.rama
@oliviabynature
@aylin_koenig

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

12 formas estilosas de usar peças curtas

O poder do blazer colorido

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes