Verde militar: a cor que deixa seu look mais cool

Já faz um tempo que o verde militar voltou com tudo para o circuito fashion. A cor mais fechada com pegada urbana, que resgatou consigo outras tendências desse meio como a parka, a estampa camuflada e a calça cargo, é aquele elemento perfeito que deixa o visu ao mesmo tempo simples e descolado.

No street style o item continua marcando presença forte nas mais diversas formas. Então decidimos te mostrar como essa tonalidade pode garantir um visual mais cool. Da combinação  basiquinha à produção sofisticada, passando por aquele combo minimalista fresh, existem diversas maneiras de colocar o verde militar para jogo.

Confira abaixo nossa seleção de looks certeiros para você usar e abusar dessa cor que nunca foi tão estilosa.

Nada como um trench coat na pegada militar para deixar seu look com t-shirt branca e calça jeans mais chique e antenado. As celebs aprovam!

Para tirar a saia midi do lugar comum, além de investir nessa cor de pegada urbana, vale apostar também numa modelagem mais desconstruida com detalhes assimétricos. A peça ganha uma outra cara e pode trazer estilo até aos visuais mais simples.

Na dúvida, invista sem medo na parca verde militar. O artigo deu o ponta pé inicial para o retorno da trend militar e continua garantindo ares cheios de atitude ao look do dia a dia.

Nada melhor que unir duas tendências para deixar seu look simples mais estiloso né? Então aproveite para aliar detalhes destroyed a sua calça verde. Fica muito cool!

Para um visual nada óbvio, vale investir num vestido chemise verde militar. O item garante uma vibe ao mesmo tempo arrumadinha e cool ao look.

Quem segue uma pegada minimalista sabe que a cor trendy é uma grande aliada. Além de tirar o visual da mesmice, dando uma folga ao branco, preto cinza e bege, a tonalidade ainda garante aquela produção colorida que não perde a neutralidade.

Misturar  peças verde militar com estampas é uma maneira super interessante de deixar o visual com mais informação. Por ser uma cor sóbria o look fica estiloso na medida certa.

O macacão utilitário é outra tendência resgatada junto com essa tonalidade descolada. E vamos combinar que até as produções mais basiquinhos ganham uma vibe poderosa com o item.

Leia também: 5 peças utilitárias que tem tudo para bombar no inverno

A calça verde militar mais soltinha é aquele item que você pode aproveitar no office look para criar um visual alinhado e confortável.

Sentiu que o look preto e branco ficou muito simples? Que tal apostar numa terceira peça com o verde coringa para criar um trio de cores que equilibra e traz estilo ao combo?

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

7 peças essenciais que unem estilo e praticidade

Como usar minissaia nesse inverno


Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Rosie Huntington


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

Um comentário para

Deixe seu comentário