8 tendências para looks poderosos

Apostar em tendências, é sempre uma maneira de levantar o visual. A gente garante aquele toque de novidade e ainda mostra que está antenado no que anda rolando no cenário fashion. Existem contudo certas trends que não só cumprem seu papel fashionista como também trazem personalidade para o look e deixam tudo mais poderoso.

Quem aí adora uma peça chave, uma estampa que eleva o visu, um acessório que transforma toda a combinação? Então vem com a gente porque selecionamos 8 tendências que além de conferir um ar fresh descolado para o look vão deixar tudo mais interessante com aquela presença power. Confira abaixo e monte sua lista de desejos.

1 Animal print

@bubblyaquarious

As estampas de animal print, apesar de serem um clássico do nosso vestuário, vem ganhando um super destaque nas últimas temporadas. E a gente super entende porque, a peça tem uma pegada ao mesmo tempo sexy e fashionista e traz um toque de atitude até às produções mais basiquinhas. Ou seja, opção perfeita para incrementar tanto o look casual quanto com combo mais elegante.

2 Bota vermelha

@bianca_petry

Aproveite que o inverno ainda marca presença em nossas terras tropicais e abuse da bota vermelha. A peça é aquele ponto de cor perfeito para garantir informação de moda a seu visual de forma simples e certeira. O visual não fica pesado, e você pode tirar do lugar comum aquelas combinações em tons neutros.

Leia mais: 10 provas que a bota vermelha é a nova queridinha das fashion girls

3 T-shirt de banda

@jourdansloane

Tá certo que a t-shirt de banda sempre marcou presença no closet do pessoal com estilo mais alternativo, mas vamos combinar que atualmente o item atingiu status fashionistas inimagináveis e não sai mais do look das it girls. A razão para isso, é que o item se torna uma opção confortável, prática e versátil para deixar o visual mais interessante. O look fica com aquela vibe rocker e você pode apostar em diversas combinações diferentes.

4 Saia vinil

@micahgianneli

Aliada inseparável das fashionistas que gostam de destaque, a saia de vinil é aquele tipo de peça que traz poder imediato ao look. Pode fazer o teste, insira a peça numa combinação simples com suéter ou t-shirt e confira o efeito super antenado e glam do item. Ou seja, não tem como resistir.

Confira: 10 Provas que a saia vinil é muito cool

5 Maxi brinco

@jannid

O maxi brinco se torna o detalhe que faz toda a diferença no look. Um acessório poderoso para incrementar o visual mais simples, ou para trazer ainda mais estilo ao look elaborado. Produções elegantes com uma pegada minimalista também podem entrar nessa onda, o maxi brindo ganha até  mais destaque nesse tipo de proposta.

6 Sapato metalizado

@helenabordon

Seja no tênis, seja no scarpin, seja numa sandália mais discreta de duas tiras, o fato é que a cor metalizada sempre garante poder para qualquer tipo de sapato. E consequentemente o look com a peça metalizada também ganha personalidade e um toque de sofisticação.

7 Trench coat

Tendência forte de todos os invernos, o trech coat é o casaco elegante mais versátil que podemos ter no guarda-roupa. O item traz um ar super alinhado ao visual e deixa tudo mais glamouroso. Até looks com calça jeans ou tênis ficam com uma vibe mais sofisticada. Ou seja, pode investir que não tem erro!

8 Bolsa estampada

@natanadeleon

Tem coisa melhor que investir numa peça que é sua cara? A bolsa estampada cumpre muito bem essa função. Seguindo uma linha mais fun e descontraída, a peça que caiu no gosto das das fashion girls é aquele item-chave que você inclui no visu para garantir um resultado mais animado cool.

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

Muda do estilo: Carol Farina

Como usar All Star no look da balada


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes