O retorno da bermudinha: você usaria?

Nós resistimos por um bom tempo até fazer esse post, pensamos que seria mais uma daquelas tendências passageiras que celebridades como Kim Kardashian usam no street style só para causar. Mas não, a subestimamos, e agora temos que admitir que as bermudinhas realmente vieram para ficar. A peça com recorte acima do joelho, confeccionada no jeans ou mais coladinha no estilo ciclista, parece ter conquistado as fashion girls que estão investindo em looks super criativos.

Confira também: As fashion girls estão usando: Versace Print

@fridabecker

O mundo da moda realmente dá voltas né? Quem imaginaria que um item que a gente usava praticamente só dentro de casa e que ficou esquecido durante vários anos retornaria com força total e com uma roupagem completamente diferente. É isso mesmo, a bermudinha agora é artigo requisitadíssimo em looks com uma pegada fashionista.

Para além das composições mais basiquinhas com t-shirt e tênis, que até já começamos a achar charmosinhas, o item pode ser a peça-chave para um look hi-lo com artigos de alfaiataria. Dessa forma, blazers e coletes entram na jogada para criar aquele look style com pegada sporty. Sem contar que saltos de bico fino são super aproveitados nesse tipo de composição.

Outra maneira de que as it girls estão amando estilizar a bermudinha é investindo em combos com blusas e batas de algodão. Sabe aqueles modelos bem volumosos com mangas bufantes e detalhes de renda, eles ganham uma vibe menos romântica na companhia de bermudinhas tanto no jeans quanto no suplex. O look fica super antenado!

E você, investiria na tendência? Então confira algumas inspirações e  aproveite todo o estilo da bermudinha da vez:

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

Como ser estilosa com rasteirinha de tiras

Muda do estilo: Carol Farina


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes