O estilo de Chloe Moretz

Da sério: gente como a gente, a celebridade que trouxemos hoje para analisar o perfil fashion possui um estilo ao mesmo tempo descolado e super vida real. Chloe Moretz é uma atriz badalada de Hollywood, desde criança ela vem mostrando seu talento nas telonas. E quando o assunto é moda, a bela prova que também sabe se virar muito bem com produções basiquinhas, estilosas e super fáceis de copiar.

Leia mais: 7 lições das famosas para montar um look básico e estiloso

Chloe Moretz é do time das it girls confortáveis que não dispensam um tênis, uma legging, uma t-shirt e um bom jeans. São inúmeras as vezes que encontramos a atriz no street style com um visual super relax, despretensioso. Nossa musa não é muito de se preocupar com as últimas tendências e investe num estilo próprio, com peças de cores neutras e predominantemente casuais.

Confira: 10 formas de usar jeans como uma celebridade

Isso não quer dizer que vez ou outra a atriz não suba num salto e aproveite o charme de um blazer mais alinhado. Em tais circunstâncias podemos vez um pouco de seu lado elegante, que mesmo mais contido é super charmoso.

Mas Chloe Moretz pode nos surpreender às vezes! Ainda que super discreta, nossa it girl tem seus momentos de atitude e ousadia. Aí ela se rende ao ar trendy do jeans com jeans, ao twist do vestido vermelho e ao toque rocker do combo com t-shirt de banda e jaqueta de couro.

Já deu para perceber que a bela tem muito em comum com várias de  nós, não celebridades, né? Casual na maior parte do tempo, mas quando dá vontade, se joga no salto ou numa peça mais descoladona. Ou seja, inspiração para todos os momentos.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

O que vestir num jantar a dois ou com amigos

Provas que a calça esportiva ainda é muito cool


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes